Como obter árvores grátis

Pin
Send
Share
Send

Você não precisa ser um ambientalista para entender o valor das árvores. As árvores limpam o ar, proporcionam sombra em um dia quente e são lindas. Este artigo fornece algumas dicas úteis para encontrar árvores gratuitas.

Receba árvores grátis

Olhe ao redor do seu quintal

Se você tem um gramado, pode encontrar árvores livres olhando ao redor do gramado antes de cortar a grama. Se você encontrar uma pequena árvore, transplante-a para a área em que deseja que ela cresça. Mantenha a área ao redor da árvore com ervas daninhas e mulch. Marque a localização das árvores com uma estaca, para evitar que a árvore seja cortada acidentalmente. Não se esqueça de regar sua árvore de bebê!

Passo 2

Sementes

Salve sementes de frutas ou nozes para cultivar uma árvore! É importante saber quais árvores crescerão em sua área antes de fazer isso. Se você não tiver certeza, acesse o site do Arbor Day, o link está na seção de recursos abaixo. Digite seu CEP e eles dirão quais árvores crescerão na sua zona. Para cultivar uma árvore a partir de uma semente, você precisa seguir três etapas: escarificação, quebra da casca externa dura, estratificação, resfriamento da semente e germinação, germinação da semente.

Etapa 3

Visite //www.freetreesandplants.com

Essa organização localiza árvores não vendidas ou pequenas árvores em risco por causa da construção. Eles salvam as árvores e as distribuem ao público apenas pelo custo do transporte. O melhor de tudo é que essa organização emprega milhares de trabalhadores com deficiência para ajudar na distribuição de árvores gratuitas.

Passo 4

Junte-se à Fundação Arbor Day

Quando você ingressa na fundação do dia da árvore, eles oferecem 10 árvores gratuitas de sua escolha com a sua associação. O site para participar está listado na seção de recursos abaixo.

Pin
Send
Share
Send