Flores que parecem sinos

Pin
Send
Share
Send

Há algo verdadeiramente encantador nas flores em forma de sino. É um prazer assistir as abelhas entrando e saindo delas coletando pólen, e é sempre uma surpresa agradável tropeçar em uma planta assim à beira de uma área arborizada. Existem versões altas e curtas dessas flores.

Foxgloves estão disponíveis em uma variedade de cores.

Lírio do vale (Convallaria majalis)

Estes sinos de lírio-do-vale têm uma fragrância agradável.

O lírio do vale foi apresentado ao americano por colonos europeus. Desde então, tornou-se naturalizado, prosperando em solos úmidos e com sombra, geralmente em áreas onde o solo foi perturbado. Duas folhas altas e verdes brilhantes cercam um único caule - chamado raceme - da mesma cor que é adornado com pequenas flores brancas em forma de sino. As flores têm uma fragrância muito agradável e o lírio do vale é cultivado comercialmente para a indústria de perfumes.

Dedaleira (Digitalis purpurea)

A dedaleira cresce na natureza.

A dedaleira cresce em estado selvagem nos solos ácidos do solo da floresta e nas pastagens das montanhas. A dedaleira é uma bienal que cresce até 1 metro de altura e atrai abelhas, além de borboletas e beija-flores. Essas plantas prosperam na borda sombreada de um jardim e só se saem bem em pleno sol se o solo estiver muito úmido. De acordo com o Plants for a Future, uma planta de dedaleira pode produzir até 2 milhões de sementes.

Sinos da Irlanda (Moluccella laevis)

Os sinos da Irlanda se originaram na Ásia Ocidental, Turquia, Síria e Cáucaso. A parte verde, em forma de sino, parece uma flor, mas na verdade é o cálice, ou as folhas, no centro das quais está uma pequena flor branca. Essas plantas se dão bem em áreas frias e úmidas, como o noroeste do Pacífico; eles não prosperarão em calor e umidade. Faz muito bem como uma planta de contêiner e, de acordo com Rainy Side Gardeners, as flores são um símbolo de boa sorte.

Sinos de Natal

Outro nome para os sinos de Natal é lírio de lanterna chinesa. A planta é adornada com pequenas flores amarelas, alaranjadas ou de cor creme que lembram pequenas lanternas ou sinos. As flores pendem de delicadas hastes verdes. Esta planta vai subir se for fornecido apoio.

Cathedral Bells

Os sinos da catedral também são conhecidos como videira de xícara e pires. É uma videira anual de rápido crescimento que pode atingir alturas de 10 a 25 pés de altura e se espalhará tão larga quanto usada como cobertura de solo. Segundo a Universidade de Cornell, as flores são verdes quando se abrem e depois mudam gradualmente de cor, ficando roxas ou brancas. Os sinos da catedral florescem durante todo o verão no outono.

Canterbury Bells

Os sinos de Canterbury podem ser rosa, rosa, lavanda, branco ou azul. As flores em forma de sino se enrolam nas bordas e possuem um cálice da mesma cor da flor. Esta flor é alta e popular nos jardins da casa, de acordo com os Rainy Side Gardeners. Faz uma declaração ousada como uma plantação em massa e também está bem colocada como uma planta de fronteira ou em um jardim de corte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Campânula uma flor com forma de sino e muito delicada (Abril 2024).