Como consertar uma passagem inundada

Pin
Send
Share
Send

O objetivo de uma passarela é para que você possa caminhar de um lugar para outro sem molhar os pés, lamacento ou sujo. Uma passagem inundada é mais do que um inconveniente: é uma passagem defeituosa. No entanto, existe uma maneira de secar uma passagem inundada sem rasgá-la ou instalar uma passagem totalmente nova.

Mantenha os pés secos, instalando a drenagem perto de uma passarela inundada.

Passo 1

Observe a passarela imediatamente após uma tempestade. Continue observando a área enquanto a água escorre. Localize o local onde a água permanece parada na superfície por mais tempo. Este é o local para instalar a drenagem.

Passo 2

Cavar um buraco com um escavador de poste a aproximadamente 20 cm da beira da passarela, perto do local onde a água fica mais longa após uma tempestade. Faça o furo com cerca de 24 a 36 polegadas de profundidade e a largura do tubo de drenagem.

Etapa 3

Adicione uma pá cheia de cascalho no fundo do buraco.

Passo 4

Meça a profundidade do furo com uma régua. Corte um comprimento do tubo de drenagem cerca de 20 cm mais baixo que a profundidade do furo, seguindo as instruções do fabricante do tubo de drenagem.

Etapa 5

Insira o tubo de drenagem na luva de tecido, que impede o solo de encher e entupir o tubo, tornando-o ineficaz para a drenagem. Faça um nó no tecido no final do cano.

Etapa 6

Insira o tubo de drenagem coberto verticalmente no orifício.

Etapa 7

Adicione pá de cascalho em cima do cano de esgoto para encher o resto do buraco com cascalho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Alagamento na oficina de pintura. Texas Chrome: Negócios de Família. Discovery Turbo Brasil (Abril 2024).