Qual é a mistura de sal e vinagre que matará a hera inglesa?

Pin
Send
Share
Send

A hera inglesa é uma planta resistente para a cobertura do solo e para escalar paredes, que pode ser problemática para os proprietários. Felizmente, a combinação natural e ecológica de sal e vinagre pode ajudar proprietários e jardineiros a matar esta planta.

A hera inglesa pode ser morta com uma solução simples de vinagre e sal.

Fórmula

Combine 1 galão de vinagre de cidra branco ou maçã, 1 oz. de sabonete líquido e 1 colher de sopa. de sal em um balde vazio. A combinação do ácido acético no vinagre e no sal secará a umidade e mataria a planta de hera inglesa. A adição de sabão líquido aumenta a eficácia do vinagre.

Como funciona

O vinagre é um ácido acético, um herbicida comumente usado. O sal desidrata as plantas. A combinação de vinagre, sal e sabonete líquido é um remédio poderoso tanto para as ervas daninhas indesejadas quanto para as plantas.

Reaplicação

O vinagre mais comum, o vinagre doméstico e de cozinha, tem um nível relativamente baixo de ácido acético. Pode ser necessário reaplicar esse remédio caseiro de sal e vinagre para gerenciar plantas mais antigas e teimosas. Certifique-se de aplicar a solução à planta e às raízes e ao solo circundante.

Pin
Send
Share
Send