A melhor época para aparar Knock Out Roses no Tennessee

Pin
Send
Share
Send

Os jardineiros podem plantar rosas nocauteadas por sua reputação de arbustos despreocupados, mas essas variedades requerem cuidados, incluindo algumas podas. No Tennessee, o melhor momento para aparar as rosas Knock Out dependerá da tarefa de jardinagem que você tiver em mente.

Para um crescimento e floração ideais, as rosas Knock Out devem ser cortadas.

Winterizing

Após o primeiro congelamento intenso no outono, é a melhor época para aparar as rosas Knock Out para prepará-las para o inverno, de acordo com a Tennessee Rose Society. A sociedade recomenda cortar a madeira morta e cortar os bastões vivos em cerca de 1/3.

Poda de Primavera

Faça uma poda no início da primavera das rosas Knock Out após a última geada forte, recomenda o site da Conard-Pyle Co., removendo 1/3 a 1/2 do crescimento e cortando 12 a 18 polegadas. No Tennessee, o melhor momento para concluir o corte da primavera é em meados de março.

Verão Sprucing

Embora as rosas nocauteadas não exijam um desentendimento para continuar florescendo, o melhor momento para aparar as flores gastas para enfeitar suas plantas durante o verão do Tennessee é após cada descarga de flores. Quando as pétalas caírem e novos brotos estiverem se formando, seus arbustos parecerão mais limpos se você aparar as flores gastas antes de formarem as roseiras. No final do verão, você pode deixar alguns quadris até o inverno, aconselha a Tennessee Rose Society.

Pin
Send
Share
Send