Como engrossar detergente para a roupa

Pin
Send
Share
Send

Os detergentes para a roupa líquidos caseiros às vezes acabam muito escorrendo ou finos. Isso ocorre porque os ingredientes usados ​​nas formulações domésticas são mais delicados do que os aditivos químicos usados ​​nas fórmulas comerciais. O espessamento do seu detergente líquido não demora muito tempo e os ingredientes utilizados são completamente naturais. Isso facilita a confecção de sabão em pó, sabão em pó ou até mesmo lavar o corpo das consistências que você preferir. O detergente para a roupa espessante o concentra para que dure mais tempo. Este é um projeto econômico que permite eliminar a necessidade de detergentes para a roupa comerciais.

O detergente para a roupa espessado o concentra para a longevidade.

Passo 1

Despeje o detergente líquido para a roupa nas 20 oz. garrafa. Use sua própria fórmula caseira ou um sabonete base feito com sabão líquido padrão de castela.

Passo 2

Adicione a glicerina vegetal à tigela de vidro. Microondas a tigela em alta por dois minutos. Isso derrete a glicerina vegetal gelatinosa em um líquido fino.

Etapa 3

Mexa o bórax na glicerina vegetal diluída e quente. O bórax é um material natural vendido como propulsor da lavanderia. Também aumenta o espessamento do seu detergente líquido para a roupa.

Passo 4

Despeje a mistura quente e misturada no frasco que contém detergente líquido para a roupa. Prenda a tampa da garrafa e agite vigorosamente por dois minutos. Isso dispersa os ingredientes totalmente.

Etapa 5

Retire a tampa do frasco para permitir que a solução continue a esfriar. Ele precisa esfriar até a temperatura ambiente com a tampa fechada por pelo menos duas horas. À medida que esfria à temperatura ambiente, ele se torna um gel condensado como sabão em pó.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como engrossar o Detergente Líquido Caseiro (Abril 2024).