Como fazer sua própria mesa de estofamento de máquinas

Pin
Send
Share
Send

Se você é um quilter, sabe como é importante ter bastante espaço para apoiar seu tecido. A maioria das máquinas de costura não possui espaço de mesa adequado. Mesas dobráveis ​​grandes podem ser colocadas em ambos os lados da máquina de quilting, ou você pode optar por criar sua própria mesa de quilting. Configurar sua máquina de acolchoar sem espaço adequado na mesa significa que o material ficará no chão. Toda vez que você precisar fazer um ponto, precisará puxar o material para trazê-lo à altura certa. Depois de um tempo, isso pode ficar extremamente frustrante. Se você está pensando em fazer sua própria mesa de máquina de acolchoar, leia as etapas a seguir para aprender como.

Faça sua própria mesa de estofamento de máquina

Passo 1

Disponha um pedaço de material de prateleira laminado de 1 polegada para que fique sobre a base da máquina de costura contra a parede traseira da máquina. Trace um círculo redondo, do tamanho da base e do braço, na sua máquina de costura. Recorte o círculo com um quebra-cabeças.

Passo 2

Corte uma haste de passador de duas polegadas de diâmetro em oito pedaços iguais para criar pernas. Cole algumas dicas de borracha antiderrapantes na parte inferior de cada perna.

Etapa 3

Adicione outra peça de prateleira do mesmo tamanho que a primeira. Vire-os. Prenda um suporte de metal para cada perna dos quatro cantos das duas prateleiras. Os suportes vêm com parafusos.

Passo 4

Insira parafusos, que são 1/2 madeira e 1/2 máquina, em cada perna. A parte do parafuso de madeira é inserida na cavilha e a parte do parafuso da máquina é parafusada no suporte de metal. Verifique se as pernas estão bem apertadas.

Etapa 5

Vire o material de prateleira de novo. Disponha a peça com o orifício na base da máquina de acolchoar para que o braço possa estender-se através do orifício.

Etapa 6

Posicione uma mesa dobrável grande em frente à máquina para que a extensão da mesa possa ficar sobre ela. Coloque o segundo pedaço de laminado contra o primeiro.

Pin
Send
Share
Send