DIY Pub Table

Pin
Send
Share
Send

Pode ser difícil encontrar planos para mesas de pub autênticas. Além disso, parece que todo mundo tem uma idéia diferente do que é uma mesa de pub. Isso torna ainda mais difícil encontrar o que você precisa. No entanto, não é difícil projetar e construir sua própria mesa de pub. Com um pouco de esforço, você pode ter uma mesa de pub que atenda perfeitamente às suas necessidades.

crédito: Thomas Northcut / Photodisc / Getty Images

Tradição

Embora você veja muitos tipos de mesas chamadas "mesas de pub", a versão tradicional tem aproximadamente a altura da cintura ou cerca de 42 polegadas de altura. É assim que os bebedores têm uma escolha: eles podem se apoiar confortavelmente contra a mesa enquanto bebem, como fariam em torno de um bar, ou podem sentar em um banquinho e socializar; um banquinho de 30 polegadas é o tamanho padrão.

Enquanto uma mesa de pub pode ter quatro pernas, a versão tradicional é construída em um pedestal central; isso permite que os bebedores se movimentem sem bater as pernas contra as pernas da mesa. As mesas de pub podem ser quadradas ou redondas, mas a forma tradicional é redonda; mais uma vez, é para facilitar a movimentação no pub sem pegar a borda e sacudir a mesa (e derramar as bebidas). Um bom tamanho para um tampo de mesa de pub é de 30 a 36 polegadas de diâmetro.

Base

Como os planos da mesa de pub são difíceis de encontrar, use planos para uma mesa de jantar com pedestal e ajuste as medidas.

A base de uma mesa de pub deve ser pesada e resistente. Cole e prenda quatro 4 por 4, cada um com 39 polegadas de comprimento, para criar um poste central quadrado e grosso. Você pode transformar isso em um torno grande para obter um pedestal em forma, esculpir desenhos nele ou simplesmente deixá-lo como está. Se você optar por girar o pedestal, deixe uma área quadrada com pelo menos 10 cm de altura na parte inferior para montar os pés e aproximadamente a mesma na parte superior.

Crie pés ao redor da base do pedestal com 4 por 4s também. Faça-os tempo suficiente para que a mesa não oscile. Com um pedestal tão espesso, você terá muita área de superfície para suportar pés largos e resistentes; basta prender cada pé a ele com parafusos e cola, ou você pode usar algum hardware de montagem da perna. Em qualquer um dos casos, arredonde as bordas superiores dos pés para que pareçam mais agradáveis ​​e com menor probabilidade de prender o pé de alguém, e use niveladores sob os pés e o pedestal, se necessário.

Topo

Uma maneira de fazer o tampo da sua mesa de pub é com dois círculos cortados em compensado de 3/4 de polegada, colados para formar um tampo grosso. Cubra as bordas do contraplacado com fita adesiva ou preencha com massa de madeira.

Montar o topo é simples. Prenda 2-por-4s no pedestal e, em seguida, prenda a parte superior da mesa nos 2-por-4s usando parafusos compridos de madeira. Incline as extremidades inferiores dos 2 por 4 para que não fiquem embaixo da borda da mesa e bata nas pernas das pessoas. Como alternativa, use hardware comercial para montar a parte superior no pedestal.

Agora tudo o que você precisa fazer é terminar a mesa com sua escolha de mancha ou tinta, e você está pronto para se divertir.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY PUB TABLE (Abril 2024).