Como desatar um armário de arquivos lateral

Pin
Send
Share
Send

Armários de arquivos laterais são armários de arquivos muito mais largos do que altos. Essas unidades podem ter apenas duas ou três gavetas, mas essas gavetas podem ter de quatro a cinco pés de comprimento em alguns modelos. Os armários laterais não são pesados ​​demais e podem ser empilhados uns sobre os outros para utilizar mais espaço. No entanto, esses arquivos podem congestionar tão facilmente quanto seus primos mais na vertical. Obter as gavetas livres é um processo muito semelhante.

Passo 1

Verifique a trava para garantir que o gabinete de arquivo lateral não esteja travado. Tentar abrir uma gaveta trancada pode dar a impressão de que está congestionada, mas se você tiver a chave, a gaveta será aberta facilmente.

Passo 2

Retire a gaveta acima da gaveta do arquivo lateral congestionada. Se você conseguir ver a gaveta congestionada, poderá resolver o problema. Por exemplo, se houver um arquivo alto demais, pode estar impedindo a abertura da gaveta. Se você pode corrigir o congestionamento de cima, substitua a gaveta quando terminar de soltar a gaveta do arquivo.

Etapa 3

Empurre e puxe a gaveta atolada suavemente. Se a gaveta deslizar suavemente, é uma faixa. Se a gaveta não deslizar suavemente, pode ter caído da pista que a abre. Use uma alavanca para levantar a gaveta e deslize todas as faixas no lugar, se puder. Alguns gabinetes de arquivos têm uma maquiagem que não permite que você os force, mas outros são mais fáceis de colocar ferramentas.

Pin
Send
Share
Send