Os melhores enchimentos de cadeira Beanbag

Pin
Send
Share
Send

As cadeiras Beanbag acabam ficando fracas com o uso, mas não há necessidade de jogá-las fora. Você pode reabastecer cadeiras de pufe com uma variedade de materiais. Encontre abaixo um material que lhe seja confortável ou um que contenha materiais que você pode reciclar em casa. Você estará de volta à cadeira em pouco tempo.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Contas de poliestireno

As esferas de poliestireno são pequenas esferas do poliestireno de polímero. O poliestireno é um produto à base de petróleo com propriedades termoplásticas. Na sua forma original, o poliestireno é um plástico rígido, mas pode ser expandido para produzir um produto semelhante ao isopor. O poliestireno é frequentemente usado em pufes porque é barato, confortável e duradouro. Você pode fazer o pedido on-line em lojas de desconto, como o Kmart.

Embalagem Amendoins

Você também pode usar amendoins para encher sacos de feijão. Os amendoins para embalagem agora são feitos de uma variedade de materiais, mas o material mais comum é o polietileno, que é um produto à base de petróleo semelhante ao poliestireno. Os amendoins para embalagem são maiores que as contas de poliestireno; portanto, eles têm uma sensação diferente em um saco de feijão, mas são leves e geralmente reciclados. Você pode comprá-los em lojas postais, como caixas de correio, etc. Certifique-se de não obter o tipo que se dissolve na água.

Feijões

Tradicionalmente, os pufes eram cheios de feijão. Hoje em dia, as pessoas querem algo um pouco mais confortável para se sentar. No entanto, combinar feijões secos com outro material de enchimento, como amendoins ou recheio de poliéster, é um ótimo saco de feijão. Os grãos dão ao saco um pouco de peso e estrutura, e o recheio ajuda a amolecer os grãos.

Aparas de cedro

Aparas de cedro cheiram bem e repelem pulgas. Por esse motivo, aparas de cedro são frequentemente usadas para pufes usados ​​por animais de estimação. No entanto, você também pode experimentar o uso de aparas de cedro em pufes usados ​​por pessoas. Tal como acontece com os feijões secos, combine as aparas com um meio mais macio para o máximo conforto.

Penas

Se você tem um edredom velho ou travesseiros de plumas que não usa mais, recicle as penas colocando-as em um saco de feijão. As penas tendem a se acumular, então você pode tentar combiná-las com lascas de cedro, feijão ou contas de poliestireno para obter o melhor efeito.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: como fazer um puf gigante (Março 2024).