Como desmontar uma cama de carro de corrida Little Tikes

Pin
Send
Share
Send

A cama de carro de corrida Little Tikes é uma cama construída para crianças pela Little Tikes Company, fabricante de brinquedos e móveis infantis. As camas vêm em dois tamanhos, um para uso infantil e outro em tamanho duplo, ambos na forma de um pequeno carro de corrida. Construído para montagem rápida no local, você pode desmontar a cama Little Tikes rapidamente. Depois de desmontá-lo, você pode mover a cama e remontá-lo onde for conveniente.

Passo 1

Levante o colchão e a mola da cama da armação da cama.

Passo 2

Remova as três tábuas colocadas na parte inferior do quadro que servem de suporte para o colchão. Deslize uma extremidade das pranchas ao longo do trilho lateral na parte inferior da estrutura até que as pranchas estejam na diagonal e depois levante-as para fora da estrutura.

Etapa 3

Abra as tampas que cobrem os quatro parafusos grandes que prendem a cabeceira da cama e o rodapé do quadro. Desaparafuse os quatro parafusos longos da estrutura. Localize os parafusos na parte central da frente das peças da estrutura lateral, aproximadamente a meia altura do chão até a parte superior da estrutura e na parte traseira das peças da estrutura lateral, ligeiramente abaixo da seção em forma de spoiler da estrutura. Feche as peças da tampa novamente nas cabeças dos parafusos para evitar que sejam perdidas.

Passo 4

Remova os quatro parafusos que prendem a cabeceira da cama e o rodapé nas armações laterais. Localize os parafusos ao longo dos trilhos na parte inferior das duas placas nos cantos que conectam as placas às peças da estrutura lateral.

Etapa 5

Separe os quatro lados do quadro. Comece com uma peça lateral, afastando-a da cabeceira da cama e do rodapé. Em seguida, puxe a cabeceira da cama e o rodapé da peça lateral restante.

Etapa 6

Desmonte as rodas nas laterais dos quadros. Remova a tampa que cobre os parafusos que prendem as rodas no lugar e desaparafuse os parafusos no centro de cada peça da roda. Remova os parafusos para remover a roda e a calota da estrutura, concluindo o processo de desmontagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como montar seu Patinete (Abril 2024).