Como converter o berço Graco Classic na cama de uma criança

Pin
Send
Share
Send

Se você montou o berço conversível Graco Classic do seu filho quando o comprou, não terá muita dificuldade em convertê-lo na cama de uma criança. A conversão da cama da criança / cama diurna é essencialmente o berço Classic com o lado da gota removido. Ao contrário da conversão para uma cama de tamanho normal, você não precisa de materiais adicionais ou um colchão novo, e há pouca desmontagem. Quando terminar, a cama levará seu bebê até a idade pré-escolar ou até 10 kg, quando ele estiver pronto para uma cama completa.

Passo 1

Retire a roupa de cama e o colchão do berço. Defina o lado da gota o mais alto possível.

Passo 2

Remova os batentes do trilho ou bloqueie os freios da parte inferior de cada trilho de plástico abaixo do lado da gota usando uma chave de fenda Philips. Os freios de bloco se assemelham aos parafusos de cabeça Philips com um pequeno cilindro de plástico na metade superior.

Etapa 3

Puxe os freios do bloco para fora dos trilhos de plástico e reserve-os para uso futuro.

Passo 4

Abaixe o lado da gota lentamente. Quando ele cai abaixo da área onde os freios do bloco estiveram, ele sai do trilho. Remova o lado da gota completamente.

Etapa 5

Coloque a maca do colchão na posição mais baixa, se necessário. Remova os parafusos de 3/4 de polegada que prendem a maca às pernas com uma chave Allen. Alinhe os orifícios nas abas de metal da maca com os orifícios correspondentes mais baixos nas pernas. Reinsira os parafusos e aperte-os com a chave Allen.

Etapa 6

Substitua o colchão e arrume a cama conforme desejado.

Pin
Send
Share
Send