Como impedir que as folhas se enrolem no secador

Pin
Send
Share
Send

A lavagem frequente mantém os lençóis limpos para uma boa noite de sono, mas os lençóis grandes podem ser difíceis de manusear, especialmente em lavadoras e secadoras do tamanho de apartamentos. As folhas tendem a torcer e enrolar quando não têm amplo espaço para atirar. Outros itens no secador podem emaranhar as folhas, resultando em tecidos úmidos no final do ciclo. Alguns truques simples podem ajudá-lo a ter lençóis sem rugas diretamente da secadora para uma cama limpa e arrumada, que pode ajudá-lo a dormir melhor e despertar revigorado.

Remova os lençóis limpos da lavadora. Abra os lençóis, sacudindo-os para remover torções e desalojar fronhas ou outros itens embutidos nas dobras. Coloque a roupa de cama frouxamente na secadora.

Evite sobrecarregar o secador. Um secador de pequena capacidade pode funcionar melhor se você secar uma folha de cada vez, especialmente se você tiver lençóis grandes demais para um colchão profundo ou uma cama king size. O secador precisa de espaço para afofar o ar em todos os itens do tambor.

Adicione uma bola de tênis limpa ou uma bola de secador junto com os lençóis. À medida que o tambor gira, a bola de tênis é lançada com os lençóis, ajudando a separar torções e dobras no tecido.

Coloque uma toalha de banho limpa e seca na secadora com os lençóis no lugar de uma bola de tênis ou secadora. Desenrosque as folhas úmidas e desdobre a toalha completamente, depois junte-as até secar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como alisar a barba (Abril 2024).