Como remover uma fachada de lareira de pedra

Pin
Send
Share
Send

Na hora de remodelar a lareira, você pode se livrar da fachada de pedra para dar lugar a algo mais moderno, como azulejos ou pedras caídas. Quando uma fachada de pedra é instalada, os pedreiros a ancoram com argamassa. Com força suficiente, a argamassa irá lascar e desmoronar, liberando seu poder sobre as pedras. Esteja preparado para fazer uma grande bagunça ao remover a fachada de lareira de pedra, mas isso levará a uma lareira de aparência mais contemporânea.

A pedra natural em uma lareira parece rústica e casual, mas se não é isso que você deseja, você pode removê-la.

Passo 1

Coloque um pano em volta da lareira para pegar poeira e pedaços de tijolos e resíduos. Use proteção para os olhos e uma máscara contra poeira para se proteger de pedaços de detritos. Coloque a lata de lixo a uma curta distância.

Passo 2

Retire a lareira de madeira, se a lareira tiver uma. Coloque o cinzel na junta onde a madeira encontra o tijolo e bata com força no final com o martelo. Levante o manto e reserve.

Etapa 3

Olhe embaixo da área da lareira para ver a argamassa segurando as pedras no lugar. Começando no canto superior direito, coloque o cinzel na argamassa logo atrás de uma pedra. Bata-o com o martelo até que ele rache.

Passo 4

Mova o cinzel para um novo local alguns centímetros à esquerda e bata novamente. Trabalhe a argamassa até que ela se solte ao redor da pedra. Retire a pedra, juntamente com o máximo de argamassa possível.

Etapa 5

Vá para a esquerda até a próxima pedra no topo e comece a lascar a argamassa ao seu redor. Retire a pedra e siga em frente. Trabalhe em cada pedra, movendo-se do topo da lareira para o fundo. Limpar toda a pedra e argamassa e transportá-lo em latas de lixo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PAREDE PEDRA FERRO 3D! OLHA SÓ COMO FICOU LINDA! (Março 2024).