Como Secar Milho para Pipoca

Pin
Send
Share
Send

A pipoca não vem da mesma planta que o milho doce frequentemente usado para a espiga de milho. A Universidade do Missouri recomenda variedades de pipoca específicas mais adequadas para o cultivo e secagem em casa: cogumelo sul-americano híbrido, casco japonês, nuvem branca, híbrido creme puff e dinamite. Dependendo da área do país em que você mora, talvez seja necessário colher o milho mais cedo por causa das fortes chuvas de outono. O Mother Earth News sugere que a pipoca seque na haste, se possível, mas você ainda pode secar a pipoca se precisar colher mais cedo.

O milho para pipoca cresce em um tipo diferente de planta do milho doce.

Passo 1

Escolha as espigas de milho somente depois que os grãos ficarem duros e as cascas ficarem secas e forradas.

Passo 2

Puxe as cascas das orelhas e descarte.

Etapa 3

Aqueça o forno a 300 graus Fahrenheit por 20 minutos e organize os ouvidos em uma única camada em uma assadeira. Coloque o forno na posição mais baixa, 200 graus ou menos, e coloque a assadeira no forno com a porta entreaberta.

Passo 4

Deixe durante a noite para secar os ouvidos. Como alternativa, coloque as espigas de milho em um saco de malha e pendure em um local fresco e seco por uma semana até que os grãos secem.

Etapa 5

Coloque as espigas de milho secas em sacos congeladores com zíper e guarde na geladeira ou no freezer. Eles podem durar até 30 meses.

Etapa 6

Coloque uma espiga inteira de milho seco em um saco de papel, dobre por cima para fechar e prenda o saco com fita adesiva. Microondas em alta potência por dois a três minutos ou até o estalo parecer lento até dois segundos entre os estouros.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O SEGREDO DA PIPOCA PERFEITA - A Dica do Dia (Março 2024).