Como construir uma parede interior fina

Pin
Send
Share
Send

Você pode construir uma parede interna fina da mesma forma que uma parede regular, apenas com placas mais finas para que a parede não ocupe tanto espaço. O único problema é que as placas não são resistentes o suficiente para sustentar verdadeiramente os pesados ​​painéis de drywall; portanto, você deve usar outra coisa, como painéis de madeira leve.

Passo 1

Localize as vigas do teto e do piso onde deseja colocar a parede. Use um localizador de vigas para ajudá-lo a encontrá-los.

Passo 2

Meça a área da parede e corte duas tiras de madeira 2 por 2 para as placas de teto e piso.

Etapa 3

Coloque uma placa e meça em 1 1/2 polegadas de uma extremidade. Desenhe uma linha através da madeira para marcar a medida. Você colocará o primeiro parafuso prisioneiro na parede entre o final do tabuleiro e a marca. Medida a partir do final ao longo do comprimento de 16 polegadas. Faça uma marca e meça 1 polegada e meia dessa marca para fazer uma segunda marca. É aqui que você coloca o segundo parafuso prisioneiro. Repita com a madeira.

Passo 4

Coloque o segundo quadro ao lado do primeiro e marque-o da mesma maneira.

Etapa 5

Coloque uma das tábuas no chão onde localizou a trave. Perfure parafusos de 10 cm na placa e nas vigas. É melhor fazer primeiro os furos piloto, uma vez que a madeira tem apenas 1 1/2 polegadas de espessura. Anexe o quadro a cada viga.

Etapa 6

Pendure uma linha de prumo no teto para localizar onde a placa do teto precisa estar para alinhar com a placa do piso. Coloque a placa de teto 2 por 2 até o teto e prenda-a com parafusos de 10 cm. Meça a distância entre as placas de teto e piso. Corte 2 por 2 adicionais a esta altura.

Etapa 7

Insira as placas entre as placas. Perfure parafusos de 3 polegadas através dos prisioneiros e nas placas para prendê-los.

Etapa 8

Pendure painéis de madeira nos pregos com tachas. Bata as unhas com um martelo. Deixe um pequeno espaço de 1/16 de polegada entre os painéis para expansão. O drywall é normalmente usado em paredes, mas com uma parede fina, o drywall é um pouco pesado. Painéis leves são melhores.

Etapa 9

Apare os painéis para caber no final da parede. Use uma serra elétrica para rasgar os painéis depois de medir o espaço. Repita do outro lado da parede.

Etapa 10

Cubra a extremidade da parede quando os dois lados estiverem revestidos de painéis. Meça a ponta e corte um pedaço fino para ajustar a borda. Prenda-o no lugar como você fez com os outros.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como preparar a massa fina e fazer a aplicação na parede (Março 2024).