Instruções para o kit de armário personalizado principal

Pin
Send
Share
Send

Um armário desarrumado pode adicionar estresse à sua rotina matinal. Manter as roupas organizadas e arrumadas não é tarefa fácil, mas se você tiver um armário com uma haste, simplifique a organização adicionando um Kit Organizador de Armário Personalizado de Esteio. Este sistema adiciona prateleiras e espaço para guardar todos os seus itens de vestuário. Seja seu armário grande ou pequeno, o sistema expansível deve funcionar nele.

O organizador do Mainstays trabalha com hastes de armário que ficam a pelo menos 15 cm do chão.

Passo 1

Anexe as três hastes verticais à sua haste do armário existente. Essas são as peças mais longas do kit. Eles têm grampos na parte superior e uma tampa na parte inferior para segurar o chão do armário. Os grampos se abrem para agarrar a haste do armário. Como o kit é expansível para armários de 3 a 8 pés, você pode colocar as hastes o mais próximo possível umas das outras.

Passo 2

Prenda as duas hastes horizontais onde você gostaria que elas fossem. Normalmente, você coloca um em cada lado do sistema da organização. Se for um armário para guardar roupas de bebê ou criança, colocar as duas hastes horizontais de um lado pode liberar o outro lado para as prateleiras. Mova as hastes horizontais até encontrar uma configuração que funcione bem com seus itens de vestuário.

Etapa 3

Prenda as duas prateleiras onde você poderá dobrar a maioria dos itens enquanto aproveita as hastes horizontais para pendurar itens. As prateleiras são expansíveis para que você possa torná-las longas ou curtas, conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send