Os cervos comem petúnias?

Pin
Send
Share
Send

Os cervos comerão praticamente qualquer planta se tiverem fome o suficiente, mas certas plantas correm mais perigo do que outras. Petúnias (Petúnia spp.) não são as plantas favoritas do cervo, mas são ocasionalmente ou freqüentemente danificado se o cervo visitar o quintal.

Flores saborosas

As petúnias geralmente são cultivadas como um ano de floração, embora essas plantas sejam realmente perenes tenras resistentes nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 10 a 11. Certas fontes descrevem as petúnias como tolerantes aos cervos, mas a maioria concorda que veados famintos comerão prontamente essas plantas.

Os cervos preferem plantas com crescimento jovem e suculento, e as petúnias se encaixam bem nessa descrição, à medida que crescem e florescem da primavera até a geada. Se você tiver problemas com veados e estiver cultivando petúnias, precisará fornecer alguma proteção para minimizar os danos às plantas.

Minimizar danos

Uma das maneiras mais simples de minimizar a quantidade de danos às petúnias é plantá-las perto da casa. Se isso não funcionar, plantar atrás de cercas à prova de veados é uma solução confiável. Para locais mais expostos, você pode usar repelentes para ajudar a manter os veados afastados.

Esgrima

A vedação à prova de veado é considerada a maneira mais confiável de manter o cervo fora das plantas. Direto as cercas devem ter 8 pés de altura para impedir que os cervos pulem sobre elas, ou você pode usar uma cerca de 1,80 m de altura e inclinada para fora em um ângulo de 45 graus. Cercas de veado vêm em uma variedade de materiais, incluindo arame e malha de polipropileno. As barreiras de malha são menos resistentes que o arame, mas se combinam com a paisagem e são fáceis de trabalhar. Se você quiser tentar cercas elétricas, use uma mecha a 30 centímetros do chão, marcada com fita ou polytape, para que o cervo possa ver a cerca antes de colidir com ela.

Repelente

Estão disponíveis soluções comerciais de repelente de veados, mas também existe um repelente caseiro não tóxico que é altamente eficaz. Bata os ovos inteiros e misture-os com água na proporção de 1 parte de ovos para 4 partes de água e despeje esta mistura em um pulverizador. Para impedir que a mistura de ovos obstrua o bico do pulverizador, remova a membrana branca presa às gemas antes de bater os ovos. Uma vez nas plantas, essa mistura de ovos é resistente às intempéries, mas você deve reaplicá-la a cada 30 dias.

Pin
Send
Share
Send