Como elevar o grau do solo pela casa

Pin
Send
Share
Send

Se o solo ao redor da sua casa estiver muito baixo, a água poderá correr em direção à fundação da sua casa. Quando a água corre na direção da sua casa, ela pode vazar por qualquer rachadura ou buraco e causar problemas de umidade nos porões. Ou pode ficar contra o lado da casa, enfraquecendo a estrutura. Você pode evitar esses dois problemas, aumentando a qualidade do solo pela casa.

Passo 1

Meça a inclinação do solo ao redor de sua casa para determinar a quantidade que o nível do solo precisa ser aumentado. Coloque uma extremidade de uma tábua de madeira de 10 pés no chão, diretamente ao lado da fundação da sua casa e defina um nível em cima da placa. Levante a extremidade oposta do tabuleiro até que o nível mostre que o tabuleiro está nivelado. Meça a distância entre o final do tabuleiro e o chão.

Passo 2

Descobrir a quantidade de inclinação que você deseja criar ao redor da fundação. Os padrões mínimos em relação à qualidade do solo em sua casa variam de local para local, mas uma inclinação maior da sua casa é sempre melhor quando se trata de reduzir os problemas de umidade. Se você tiver apenas uma distância de duas polegadas entre o final do quadro e o chão ao fazer sua medição, por exemplo, convém aumentar a inclinação para que a distância seja de 10 a 15 cm.

Etapa 3

Comece a construir o nível do solo em torno de sua casa despejando a sujeira contra a fundação. Adicione solo suficiente ao solo pela fundação para criar uma boa base e faça outra medição a partir da base da casa com a prancha de 10 pés para encontrar a diferença na inclinação. Quando estiver satisfeito com o grau do solo, construa o solo em torno de toda a fundação até essa altura.

Passo 4

Preencha o restante da área ao redor da fundação a 10 pés do perímetro da casa. Adicione sujeira a alturas mais baixas à medida que você se afasta da casa para criar uma inclinação constante e gradual da fundação.

Etapa 5

Coloque a prancha sobre o chão depois de completar a inclinação, para garantir que ela caia sem buracos ou quedas embaixo dela. Verifique a inclinação em intervalos de um pé para garantir que a inclinação seja consistente em toda a casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Fitness Fácil - Abdominais Supra e Infra (Abril 2024).