Este conjunto eclético de cabines abrigou trabalhadores de moinho

Pin
Send
Share
Send

crédito: James Roberts

O que você ganha quando o proprietário de uma empresa de design e seu parceiro - ambos caçadores de pechinchas - compram uma coleção de cabines no Condado de Mendocino, na Califórnia? Um refúgio rústico e sofisticado chamado The Brambles, que parece ter sido arrancado de outra época.

O casal (que também é dono do Madrones ao lado) procurou ligar para as décadas de 40 e 50, quando os alojamentos acomodavam os trabalhadores das usinas. "Queríamos fazer algo (para as quatro cabines) que era a virada do século e que acompanhava a história da propriedade", diz o co-proprietário e designer James Roberts.

Aninhado sob imponentes sequóias, o estilo do lugar é definitivamente mais eclético do que qualquer outra coisa, misturando elementos steampunk com antiguidades da era vitoriana. Durante a restauração, houve também um foco no reaproveitamento. "Reciclamos quase tudo o que podíamos (da propriedade)", diz Roberts, incluindo telhas, sequóias e tapume.

Slideshow4 fotoscrédito: James Roberts

Os quartos nas cabines são um mar de neutros com tons de vermelho e laranja, além de janelas com vários painéis que atraem luz natural. Aqui é mostrada a cabine dos fundos.

crédito: James Roberts

Os espaços nas cabines são repletos de detalhes peculiares. Aqui, na Cabine do Caçador, obras de arte de animais vestindo roupas e uma mesa lateral imitando dados equilibram os marrons suaves da decoração.

crédito: James Roberts

O pensamento de tendência para a frente (um banheiro que combina detalhes em preto e branco) funciona bem com elementos artesanais (uma estampa com uma coruja com boina).

crédito: James Roberts

O objetivo era tornar a entrada de cada cabine - incluindo esta, a Back Porch - despretensiosa e enraizada em uma vibração rústica.

Pin
Send
Share
Send