Como operar um controle remoto sem fio para chaves do ADT

Pin
Send
Share
Send

Os sistemas de segurança ADT vêm com uma ampla variedade de recursos que podem ser personalizados, dependendo das necessidades da sua casa. Alguns sistemas de segurança ADT vêm com um controle remoto sem fio para chaves que você usa para armar e desarmar seu sistema de segurança. Operar um chaveiro sem fio é como usar um chaveiro de carro para trancar e destrancar as portas do seu carro.

Crédito: Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty ImagesModule o painel de controle do seu sistema de segurança com um chaveiro remoto sem fio.

Noções básicas de segurança doméstica

A maioria dos sistemas de segurança ADT vem com um painel de controle instalado na parede de sua casa. Este painel de controle permite armar e desarmar o sistema e ligar para a polícia e bombeiros pressionando um botão. O painel de controle está conectado através da linha telefônica da sua casa ou através de uma conexão de celular ou banda larga. Ao sair de casa, digite sua senha para armar o sistema. Se a casa for invadida ou invadida sem desarmar o sistema digitando o código, um alarme soará e as autoridades serão despachadas.

Ignorando o painel de controle

O controle remoto sem fio do chaveiro ADT permite ignorar o painel de controle para armar e desarmar o sistema. Você terá quatro opções para escolher: armar o sistema quando estiver em casa, armar o sistema quando estiver ausente, desarmar o sistema e um botão de pânico. Como a maioria dos painéis de controle é instalada dentro de casa, um controle remoto sem fio permite que você desarme o sistema antes de entrar, substituindo a necessidade de inserir uma senha no painel de controle sempre que voltar para casa

Armar o sistema

O primeiro botão no canto superior esquerdo do chaveiro sem fio permite armar o sistema enquanto você ainda está dentro e não planeja ficar longe de casa. É útil para momentos em que você está dentro de casa e não planeja abrir portas ou janelas, como quando vai dormir à noite. O segundo botão no canto superior direito do chaveiro permite que você arme o sistema se planeja sair de casa e deseja protegê-lo enquanto estiver fora. Você pode desarmar seu sistema a qualquer momento clicando no botão inferior esquerdo. Seu painel de controle deve indicar sempre que o sistema estiver armado ou desarmado com um anúncio vocal.

O botão de pânico

Seu chaveiro sem fio ADT vem com um botão de pânico na parte inferior direita, destacado em vermelho. O botão de pânico emite o alarme e despacha automaticamente as autoridades sempre que é pressionado. O botão de pânico pode ser útil se você estiver em uma situação de emergência e não estiver ao alcance do seu painel de controle. Você pode solicitar vários controles remotos sem fio para chaves diretamente do ADT ou da sua empresa de segurança local para todas as pessoas em sua casa. Os controles remotos serão programados para funcionar apenas com o sistema de segurança em sua casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Emive - Sistema de alarme com câmera sem fio pronto para uso (Abril 2024).