Colocação adequada de barômetros

Pin
Send
Share
Send

Você pode usar um barômetro para ajudar a antecipar o clima na sua área. Alterações na pressão do ar podem fornecer uma idéia sobre se você deve esperar chuva ou sol nas próximas horas ou dias. Muitos barômetros são finamente criados e podem ser um ótimo complemento para a decoração da sua casa. Muitas pessoas se preocupam com a localização do barômetro, com medo de que alguns canais possam levar a uma previsão imprecisa.

Um barômetro é útil e elegante.

Estabilidade

Batidas e quedas podem atrapalhar o desempenho do seu barômetro, portanto a estabilidade é uma consideração importante ao escolher um local. Certifique-se de que se o pendurar na parede, o cabide é resistente e não se solta. Se você colocar o barômetro em uma mesa ou prateleira, verifique se ele está colocado para minimizar as chances de ele ser derrubado.

Parede interna ou parede externa

Pode parecer que escolher uma parede interna sobre uma parede externa faria diferença na precisão do seu barômetro, porque as paredes externas sofrem maiores flutuações de temperatura. No entanto, os profissionais da Medford Clock dizem que as variações de temperatura entre uma parede interna e externa não são significativas o suficiente para atrapalhar a leitura da pressão. A pressão dentro e fora de casa é a mesma.

Fontes de Calor

Embora uma parede interna ou externa não faça diferença no desempenho do seu barômetro, colocá-lo muito perto de uma fonte de calor pode. Coloque seu barômetro para que não fique perto de uma abertura de aquecimento ou sentado sob o sol direto. Isso é especialmente importante se o seu barômetro também for um termômetro combinado.

Movimento adequado

Se você precisar realocar seu barômetro, é importante movê-lo corretamente. Existem dois tipos de barômetros. Utiliza-se mercúrio, um material perigoso, para medir a pressão. Se você possui um barômetro de mercúrio, deve tomar cuidado especial ao movê-lo. Primeiro incline-o lentamente em um ângulo de 50 graus para que o mercúrio atinja a parte superior do tubo. Em seguida, leve-o com cuidado para o novo local. Você nunca deve colocar um barômetro de mercúrio plano. O outro tipo de barômetro é um barômetro aneroide e não requer tratamento especial. Um barômetro de mercúrio tem pelo menos 32 polegadas de altura e tem uma pequena porta para dar acesso ao tubo de mercúrio. Se o seu barômetro não é tão grande ou não tem uma porta na parte de trás, é um barômetro aneroide.

Colocação ideal

A localização ideal para o seu barômetro realmente depende do seu gosto pessoal. Encontre um lugar onde você goste de vê-lo e onde o usará regularmente.

Pin
Send
Share
Send