Como proteger decorações do gramado de ser roubado

Pin
Send
Share
Send

Decorações de gramado podem transformar um quintal ho-hum em um país das maravilhas artísticas, para as férias ou todos os dias. Mas a decoração também é um alvo principal para os ladrões. Embora qualquer ladrão que queira algo ruim o suficiente encontre uma maneira de fazê-lo, você pode usar alguns impedimentos para impedir que as decorações do gramado sejam roubadas.

Mantenha seus flamingos e outros enfeites de gramado de serem roubados.

Passo 1

Proteja as luzes com fio leve. Enrole as luzes como faria normalmente em arbustos, árvores e outras estruturas. Corte vários pedaços de arame com cerca de 10 cm de comprimento. Use os pedaços de arame para prender a corda leve aos galhos, ripas da cerca ou qualquer outra coisa em que eles estiverem presos. Torça as extremidades do fio para prender o laço e aperte com um alicate.

Passo 2

Prenda decorações penduradas com arame ou correntes leves. Passe um pedaço de corrente leve ou fio de bitola pesada ao redor do cabide do ornamento. Pendure como faria normalmente, serpenteando a corrente ou o fio do cabide até o objeto em que está pendurado, como um galho grosso ou um poste. Faça furos em enfeites de metal de madeira ou leves para passar o fio ou a corrente, se você quiser prender o corpo dos enfeites em vez dos cabides.

Etapa 3

Enfeite enfeites maiores para árvores e estruturas próximas. Passe correntes de aberturas no ornamento ou em sua base para um objeto seguro próximo. Prenda um cadeado através dos elos finais da corrente para travar a corrente no lugar. Posicione as decorações do gramado para que fiquem perto de grandes árvores ou arbustos difíceis de cortar, cercas, grades de varanda, postes de luz ou outros objetos seguros.

Passo 4

Faça bases de concreto. Pesar ornamentos maiores com uma base de concreto. Prepare o concreto preparado em um balde grande o suficiente para acomodar a base do ornamento. Cole uma parte inferior do ornamento no concreto antes de secar. Embale o concreto firmemente ao redor da base e deixe secar. Pinte o balde e o concreto para combinar com o ornamento ou esconda-o atrás de arbustos ou outros itens decorativos. Adicione mais segurança fazendo furos perto do fundo do balde antes de derramar o concreto e depois serpenteando uma corrente pelos buracos depois de derramar concreto, mas antes que ele seque.

Pin
Send
Share
Send