Solução de problemas do Honeywell Visionpro 8000

Pin
Send
Share
Send

O Honeywell VisionPro 8000 é um termostato programável com controles na tela de toque. O termostato pode ser configurado para funcionar automaticamente para atingir as temperaturas desejadas de acordo com o cronograma programado. O programa pode ser substituído a qualquer momento para ajustar manualmente a temperatura. Execute as etapas de diagnóstico de solução de problemas quando surgirem problemas para identificar as possíveis causas de um problema. Conclua o processo de solução de problemas para resolver o problema após ele ter sido identificado.

Verificar as baterias é uma etapa de solução de problemas.

Passo 1

Verifique os disjuntores se o visor do termostato estiver em branco. Redefina todos os circuitos disparados.

Passo 2

Verifique se a porta do forno está completamente fechada se o termostato tiver uma tela em branco. A unidade não funcionará se a porta do forno estiver aberta.

Etapa 3

Substitua as três pilhas AAA se o aviso "LO BATT" estiver piscando no visor.

Passo 4

Verifique se a tela está desbloqueada se as teclas de controle não responderem. Pressione e mantenha pressionada a tecla central até que o visor mude. Pressione as setas para cima e para baixo no lado esquerdo até a função "0670" aparecer. Pressione as setas para cima e para baixo no lado direito até que "0" apareça, indicando que a tela está desbloqueada. Pressione "Concluído".

Etapa 5

Verifique as configurações do "Sistema" se o sistema de aquecimento ou refrigeração não responder. Pressione "Sistema" para alterá-lo para "Calor" ou "Frio".

Pin
Send
Share
Send