A profundidade média da estante de livros

Pin
Send
Share
Send

Uma estante é uma adição bem-vinda a qualquer divisão da casa. Pode ser usado não apenas para guardar livros, mas também antiguidades, coleções especiais, brinquedos ou cartões de criança. Uma estante embutida adiciona armazenamento e beleza a um escritório em casa, sala de estar ou quarto, mas as estantes independentes podem ser colocadas em qualquer sala para adicionar interesse visual e incentivar a leitura em casa. A profundidade de uma estante de livros e suas prateleiras determina o que pode ser colocado sobre elas, mas muitas estantes de hoje são criadas para armazenar uma grande variedade de itens com segurança.

O que pode ser armazenado em uma estante de livros depende da profundidade das prateleiras.

História

O primeiro sistema de armazenamento de livros era uma única prateleira feita como parte da própria parede. Nos tempos medievais, é aqui que um escriba armazena seus manuscritos. Após a invenção da prensa de impressão, os livros eram mais abundantes e encontrados em mais residências, e eram armazenados em armários ou armários simples. Com o passar do tempo, as portas dos armários foram abandonadas para facilitar o acesso, e a estante moderna com a qual estamos familiarizados começou a tomar forma.

Construção

As estantes de livros são feitas de vários materiais diferentes. As madeiras mais comuns utilizadas são nogueira, cerejeira ou bordo, bem como cedro e mogno. O metal é outro material usado nas estantes modernas, assim como o vidro. Variedades mais baratas são feitas de aglomerado. Alguns proprietários têm estantes embutidas, que se tornam parte da parede existente, e outros proprietários e moradores de apartamentos usam estantes independentes. Embora a maioria das estantes esteja aberta, algumas têm portas ou outros fechos na frente.

Dimensões

As estantes têm várias formas e tamanhos. Os estojos padrão possuem três a cinco prateleiras e podem ter até 24 a 60 polegadas de altura. Alguns vêm com prateleiras internas ajustáveis, colocadas em estacas, que podem ser removidas e substituídas em diferentes alturas para acomodar diferentes tamanhos de livros ou porta-revistas. Estantes menores têm espaço de armazenamento adicional na parte superior e podem ser usadas para decoração. Todas as estantes de livros devem estar devidamente ancoradas na parede para minimizar acidentes.

Profundidade da prateleira

A profundidade média das prateleiras é de 12 polegadas, o que é mais do que suficiente para livros, romances e livros didáticos comuns. Cubos de armazenamento padrão desse tamanho se encaixam perfeitamente nas prateleiras e são uma opção atraente para armazenar brinquedos ou outros itens pequenos nas prateleiras inferiores de uma sala de jogos. As estantes de livros podem ser personalizadas, se necessário, e profundidades menores e maiores podem ser encontradas pré-fabricadas. Coloque livros ou itens mais pesados ​​nas prateleiras inferiores para ajudar a evitar que se tornem pesados ​​no topo e constituam um perigo para você ou seus filhos.

Pin
Send
Share
Send