Como podar Rose Hips

Pin
Send
Share
Send

Os quadris são os frutos desenvolvidos pelas plantas após a floração e amadurecem na planta durante o outono e, muitas vezes, no inverno, se deixados no lugar. A maioria das espécies de rosas produz quadris em algum tamanho e quantidade, mas as antigas rosas de jardim, relíquia e arbustos clássicos tendem a desenvolver mais delas do que cultivares modernas e de alta qualidade, de acordo com a Universidade de Illinois. A poda da roseira pode ser feita em vários pontos do seu desenvolvimento, dependendo inteiramente dos seus objetivos de desempenho da planta e da aparência que você gosta no seu jardim. A roseira é comestível para humanos e contém altos níveis de vitamina C e é apreciada por pássaros e outros animais como fonte de alimento.

Um par de roseiras maduras ainda no caule.

Passo 1

Colheita de roseira fresca em seu pico de maturação no outono. Os quadris das rosas estão maduros quando ficam inchados, a pele fica com uma cor laranja intensa ou um vermelho brilhante, a pele ainda é relativamente lisa e dá um pouco quando pressionada com o polegar. Reserve cerca de quatro meses após a polinização das primeiras flores para que a roseira se desenvolva e esteja pronta para a colheita.

Passo 2

Prepare os cachos de rosa mosqueta em suas plantas durante o final do verão, outono ou início do inverno, removendo seletivamente as roseiras que podem ficar descoloridas, danificadas ou simplesmente com aparência desagradável. Corte os quadris únicos na haste fina e curta que conecta o quadril rosa único ao cacho maior e descarte o corte. Faça o corte com cuidado para não perturbar ou cortar os quadris saudáveis ​​do cacho.

Etapa 3

Podar as sobras de rosa mosqueta secas e dessecadas na planta no início da primavera, após a última geada forte. Durante o inverno, os animais ou as intempéries geralmente retiram os quadris das plantas das rosas, mas ocasionalmente alguns permanecem amarrados. Corte a cana-de-rosa em um ponto de madeira viva, abaixo de onde os quadris estão presos, apenas 1/8 a 1/4 de polegada acima de um botão ou folha axila saudável. Os quadris secos podem ser compostados ou descartados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: planta de escaramujo (Abril 2024).