Como manter as formigas fora dos meus pavers

Pin
Send
Share
Send

Embora não haja garantia de que você possa resolver um problema de formiga entre as pavimentadoras do seu pátio ou passarela, você pode tomar medidas para reduzir a probabilidade de uma infestação desagradável e desagradável. A primeira linha de defesa é ter as pavimentadoras adequadamente instaladas sobre as camadas de areia e cascalho compactadas antes da instalação da pavimentadora. Instalar pavimentadoras diretamente sobre a sujeira é um convite aberto, não apenas às formigas, mas a qualquer número de outras pragas de pernas, aladas e enraizadas. Além de uma instalação de qualidade, o uso da areia comum adequada atua como a linha final de defesa e reduz a ocorrência de formigas que residem no seu paisagismo.

A prevenção é fundamental para manter as formigas fora de suas pavimentadoras.

Passo 1

Escolha sua areia polimérica. Está disponível em vários fabricantes nas cores marrom e cinza básicas. Variações de cores estão se tornando mais populares, permitindo que você personalize totalmente a aparência do seu pátio ou passarela.

Passo 2

Ative a previsão do tempo local antes de começar para garantir que não haja chuva enquanto estiver instalando a areia. Como a areia polimérica é ativada pela água, limpá-la de uma superfície úmida é um pesadelo. Um dia seco é essencial para uma instalação sem problemas.

Etapa 3

Despeje a areia na superfície das pavimentadoras. Use o suficiente para que possa ser varrido pelos topos de todas as pavimentadoras e deixado cair nas juntas.

Passo 4

Comece a varrer. Encha cada junta até o topo antes de continuar para a próxima.

Etapa 5

Use uma calcadeira (que pode ser alugada em aluguel de equipamentos) para compactar as pavimentadoras e a areia polimérica nas juntas.

Etapa 6

Repita a aplicação de areia e pressione até três vezes, certificando-se de que, na última aplicação, preencha todas as rachaduras e fendas minúsculas entre as pavimentadoras. Ele deve ser embalado e sólido para ser eficaz contra formigas.

Etapa 7

Limpe todos os vestígios de areia dos topos das pavimentadoras com uma vassoura ou soprador. Entre em qualquer canto onde a areia possa estar escondida. Isso é essencial para um produto acabado de boa aparência.

Etapa 8

Névoa de água sobre as pavimentadoras e juntas com uma mangueira de jardim, para remover qualquer poeira ou partículas remanescentes sem perturbar a areia nas juntas e para ativar a areia polimérica. Comece no ponto mais alto do seu pátio ou passarela e desça.

Etapa 9

Deixe a areia curar por 10 a 15 minutos. A névoa da água ativa a areia e começa a aderir e endurecer entre as pavimentadoras. Névoa novamente após 10 a 15 minutos. Aguarde até 24 horas para a cura completa, mas siga as orientações do fabricante em relação aos tempos de secagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ACABAR COM O MATO DO QUINTAL SEM PRODUTO QUIMICO (Março 2024).