Uma garagem convertida de 1913 é agora o Airbnb mais legal do Silver Lake

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jessie Webster

Bairro de Silver Lake, em Los Angeles - antes considerado o "melhor bairro hipster da América" ​​por Forbes, considere isso o que você quer - é conhecido por seu terreno montanhoso, bem como pela agitada gastronomia e pela cultura do café. Então, quando a proprietária e fotógrafa de estilo de vida Jessie Webster listou a casa de hóspedes de sua casa do Craftsman em 1913 no Airbnb, ela sabia que isso atrairia visitantes que queriam experimentar um sabor hiper-local. "Há muito o que fazer em Silver Lake e a casa fica a uma curta distância de tudo", disse Webster.

O espaço era originalmente uma garagem, e Webster começou a renová-lo imediatamente quando ela comprou a propriedade: "Eu sabia que queria a opção de transformá-lo em uma casa de hóspedes em algum momento, então meu primeiro projeto foi adicionar um banheiro". disse. Para encaixar o banheiro perfeitamente no pequeno espaço, Webster empregou a ajuda da arquiteta Amy Shock, baseada em Los Angeles. Para a decoração, Webster criou um estilo que combina um visual boho com um minimalismo arejado.

O resultado é um equilíbrio perfeito entre hotel e casa, com a sensação de um quarto de hotel boutique com curadoria sozinho como um estúdio.

9 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

A pensão cheia de luz parece ainda maior graças a um jogo de luz e espaço, com um teto branco e inclinado. E, acredite ou não, essa cadeira de couro vintage é da Urban Outfitters.

crédito: Jessie Webster

O conforto é essencial em um quarto construído para os hóspedes dormirem. Uma cama de plataforma minimalista Nomad é equipada com roupas de cama da Target e West Elm.

crédito: Jessie Webster

Há um foco em detalhes importantes que podem fazer ou quebrar uma experiência de hospitalidade - como este rack mínimo da Ikea, que é funcional, mas ainda parece que faz parte do espaço.

crédito: Jessie Webster

A obra de arte emoldurada é uma fotografia de um jovem Mick Jagger, tirado pelo pai de Jessie, o famoso fotógrafo de rock and roll Guy Webster.

crédito: Jessie Webster

Toda a casa de hóspedes tem uma sensação de vivência, desde o tapete desbotado até os móveis antigos encontrados. No entanto, a casa ainda mantém uma atmosfera limpa e arejada, com uma paleta neutra.

crédito: Jessie Webster

As cortinas semi-opacas da Ikea mantêm a brisa ao proporcionar privacidade aos hóspedes.

crédito: Jessie Webster

Uma porta do galpão foi pintada de branco para combinar com o fundo monocromático. Em vez de decorar com uma superabundância de cores, Webster usou texturas variadas de diferentes materiais para criar profundidade.

crédito: Jessie Webster

Os detalhes no Airbnb são simples - em um espaço pequeno, é fundamental evitar a confusão.

crédito: Jessie Webster

A arquiteta Amy Shock foi convidada a projetar o banheiro, que aplica a mesma filosofia que Webster emprega no restante do design do espaço: simplicidade e peças selecionadas são essenciais.

Pin
Send
Share
Send