Como trocar o óleo em um limpa-neve Troy-Bilt

Pin
Send
Share
Send

Os sopradores de neve Troy-Bilt têm reputação de serem poderosos e simples de operar, com um acionador de partida elétrico fácil. Uma troca de óleo de rotina pode ajudar a evitar reparos caros e prolongar a vida útil do seu soprador de neve. Os novos sopradores de neve Troy-Bilt precisam substituir o óleo após as primeiras cinco horas de operação. Não importa muito qual marca de óleo você usa no seu soprador de neve Troy-Bilt, mas você deve substituí-lo regularmente.

Mudar o óleo do seu soprador de neve Troy-Bilt é uma tarefa simples.

Passo 1

Verifique o nível do óleo. Pode não ser necessário substituir o óleo se houver uma quantidade suficiente. Retire a tampa de óleo e leia o manípulo. O bastão tem dois orifícios, e o nível do óleo deve estar em algum lugar entre eles. Se for mais baixo que o primeiro furo, você deve substituir o óleo.

Passo 2

Ligue o motor e aqueça o óleo. Isso é especialmente importante em clima frio, exatamente o tipo de clima que você experimentará durante a estação de neve. O aquecimento do motor afinará o óleo, facilitando a drenagem.

Etapa 3

Coloque uma panela embaixo do cano de esgoto para pegar qualquer óleo que derrame. Isso evitará manchas em sua garagem ou garagem quando você derramar seu óleo na máquina.

Passo 4

Desaparafuse o cano de escoamento para deixar sair o óleo velho. Você encontrará o cano de esgoto no seu Troy-Bilt abaixo do motor, na parte traseira do soprador de neve. Deixe o óleo escorrer para a panela que você colocou por baixo.

Etapa 5

Enrosque bem o cano de esgoto. Você pode limpar o cano de esgoto com uma toalha de papel depois que ele terminar de drenar antes de parafusá-lo novamente.

Etapa 6

Retire a tampa do óleo. Coloque a tampa e o bastão sujo em uma toalha ou panela para evitar manchas.

Etapa 7

Despeje o novo óleo no tanque. Os sopradores de neve Troy-Bilt vêm com uma variedade de tamanhos de tanques. O tamanho padrão é menor que um quarto, portanto, você deve ler o manual de instruções para o tamanho exato do seu modelo. Isso informará a quantidade de óleo que você pode derramar no tanque sem fazer uma bagunça.

Etapa 8

Prenda bem a tampa do óleo após terminar de derramar o óleo.

Pin
Send
Share
Send