Dicas para limpar o Ionic Pro Turbo

Pin
Send
Share
Send

O Ionic Pro Turbo afirma capturar germes e bactérias transportados pelo ar enquanto remove pêlos de animais, pólen, fumaça e outros poluentes do ar interno. Este purificador de ar não requer filtros, mas exige limpeza periódica para manter sua eficácia. Felizmente, esse processo de limpeza é simples e não requer ferramentas especiais.

Manutenção regular

O Ionic Pro deve ser limpo uma vez por mês ou sempre que a luz vermelha Limpar / Falha acender. Certifique-se de que esteja desconectado da parede e deixe descansar por um minuto para garantir que as lâminas internas de coleta parem de girar. Acesse as lâminas de coleta puxando a trava de liberação da unidade de lâminas de coleta. Puxe a trava para fora para abrir a porta principal e remova completamente a unidade da lâmina de coleta do purificador. Em seguida, toque as lâminas contra um tubo ou torneira de água de metal para descarregar quaisquer cargas elétricas acumuladas. Use uma esponja ou pano úmido para limpar a sujeira e detritos visíveis nas lâminas de coleta. Deixe a unidade da lâmina de coleta secar completamente antes de recolocá-la na base. Deixe as lâminas secarem por pelo menos duas a três horas para evitar que a umidade danifique o motor do purificador de ar.

Limpeza profunda

O Ionic Pro Turbo precisará ser cuidadosamente limpo ocasionalmente. A máquina começará a emitir um zumbido alto quando essa limpeza profunda for necessária. Antes de iniciar este procedimento, desligue o purificador de ar e verifique se ele está desconectado da tomada. Abra e remova a unidade da lâmina de coleta puxando a trava de liberação da mesma forma que faria durante a limpeza de manutenção regular da máquina. Lave bem as lâminas com uma esponja e água morna e sabão. Depois que toda a sujeira tiver sido removida, torça a esponja e use água limpa e fresca para enxaguar todos os resíduos de sabão. Deixe as lâminas secarem completamente antes de recolocá-las no purificador de ar. O manual do produto recomenda esperar pelo menos 24 horas para garantir que as lâminas de coleta estejam completamente secas.

Superfícies externas

As superfícies externas da unidade base também podem ser limpas durante a limpeza profunda. Misture 1 onça de detergente com 5 onças de água e aplique a água com sabão cuidadosamente na parte externa do purificador de ar com uma esponja úmida. Evite entrar água na máquina durante a limpeza, pois isso pode danificar os componentes internos. Deixe a unidade base secar por 24 horas antes de ligá-la.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como limpar um secador de cabelo! (Abril 2024).