Como calcular o peso em volume para Pea Gravel

Pin
Send
Share
Send

O cascalho da ervilha é feito de pequenas pedras do tamanho de ervilhas. As pessoas usam cascalho de ervilha para alinhar passagens e cobrir jardins. As lojas vendem cascalho de ervilha por peso. Muito provavelmente, você saberá o volume de cascalho de ervilha que precisa, mas não o peso. Aplique um pouco de matemática e poderá descobrir rapidamente quanto cascalho de ervilha atenderá às suas necessidades.

Cálculo do volume e peso do cascalho

Passo 1

Meça as dimensões da área onde deseja o seu cascalho de ervilha. Isso inclui medir o comprimento do lado mais longo, o comprimento do lado mais curto e a profundidade.

Passo 2

Converta todas as medidas em pés, dividindo por 12. Por exemplo, se você tiver uma profundidade de 7 polegadas, dividir por 12 resultará em 0,583333 pés (ou cerca de 0,6 pés arredondados).

Etapa 3

Multiplique suas três dimensões juntas (lado mais longo, lado mais curto e profundidade) para encontrar o volume em pés cúbicos.

Passo 4

Multiplique seus pés cúbicos por 96 para encontrar o número total de libras necessário. (Um único pé cúbico de cascalho pesa cerca de 96 libras.)

Etapa 5

Se você estiver cobrindo uma área muito grande com cascalho de ervilha, precisará converter em jardas cúbicas. Simplesmente divida seus pés cúbicos por 27.

Etapa 6

Multiplique seus jardas cúbicos por 1,3 para encontrar o número total de toneladas necessárias. (Um único metro cúbico de cascalho pesa cerca de 1,3 toneladas.)

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CALCULAR QUANTIDADE E O TAMANHO DOS CAIBROS EM UM TELHADO (Março 2024).