O que é um feixe nivelado?

Pin
Send
Share
Send

Uma viga nivelada, também conhecida como viga de cabeçalho, é um componente estrutural localizado no mesmo nível das vigas do teto e que utiliza ganchos da viga para fixação. É frequentemente usado para enquadrar formas de convés, como octógonos, ou para aterrissagens em escadas onde uma viga em balanço não é a opção mais sensata.

Considerações

Para quem pensa em usar uma viga nivelada em vez de uma viga cantilever, existem algumas desvantagens. Uma viga nivelada geralmente funciona de maneira inferior em comparação com uma viga cantilever porque a composição dos cabides e fixadores é consideravelmente menos confiável do que a fixação da madeira que é diretamente sustentada e sustentada pela madeira. Além disso, adicionar cabides de vigas é caro e consome muito tempo. A instalação de uma viga solta ou cantilever é muito mais fácil e leva muito menos tempo.

Tipos

Além da viga nivelada, quais são alguns dos outros tipos diferentes de opções de suporte de teto? Algumas dessas várias opções incluem a instalação de colunas superiores e inferiores em cantilever, paredes de concreto, vigas, vigas simples, vigas simples ou vigas inferiores.

Benefícios

Além do suporte na parede do teto, existem várias outras aplicações diferentes nas quais a viga de descarga é útil e oferece benefícios. Uma viga nivelada é boa para simplificar e facilitar a instalação para sistemas de aquecimento, encanamento e elétricos. Uma viga nivelada permite uma instalação mais rápida para esses processos.

Teorias / Especulação

O feixe de flash se enquadra em três categorias diferentes. Isso inclui o feixe de descarga tradicional (geralmente usado para abrir duas salas para que os feixes não fiquem visíveis), o feixe de virada (um tipo de feixe de descarga que é usado em sótãos ou alinhados com as paredes) e os feixes de queda (o tipo mais fácil do feixe nivelado para instalar).

Potencial

Se você deseja adquirir uma viga nivelada para suporte de teto de sua residência ou empresa, há muitos bons lugares on-line para fazer isso. Esses fornecedores on-line incluem o Home Security Store, In Mod, Vac Depot, SafeMart e Central Vacuum Stores. Também é uma boa idéia verificar lojas de ferragens em sua área, como Home Depot e Lowes.

Pin
Send
Share
Send