Como separar um menino preguiçoso secional

Pin
Send
Share
Send

La-Z-Boy cria uma variedade de produtos de assentos para uso doméstico. Entre as opções disponíveis está o secional. As seções são convenientes porque se separam em pelo menos duas seções e geralmente em mais de duas seções. Isso facilita a movimentação e o ajuste dos móveis para preferências pessoais em casa. Antes de mover os móveis, soltar e separar as seções facilita o projeto.

Passo 1

Localize as travas na seção. A localização das travas será diferente para cada seção do La-Z-Boy e o número de seções. Geralmente, as travas estão localizadas em curvas na seção, como no meio.

Passo 2

Incline a seção de trás para que todas as seções fiquem para trás e observe as travas. As travas diferem em design e tipo, dependendo da seção específica. Normalmente, a trava se conecta deslizando em pedaços juntos na frente e atrás ou levantando e soltando a seção na trava.

Etapa 3

Coloque a seção traseira de volta na posição vertical. Peça a um ajudante que mantenha uma seção no lugar para que não se mova. Levante a outra seção no local das travas para levantar a seção livre, se o sistema de trava cair de um lado para o outro. Se o sistema deslizar juntos, deslizando-o na trava, empurre ou puxe a seção até que a seção seja separada.

Pin
Send
Share
Send