Primeira cerveja, agora um hotel: Dogfish Head está fazendo o certo em Delaware

Pin
Send
Share
Send

crédito: Dogfish Inn

Sam Calagione - fundador e presidente da Dogfish Head Craft Brewery - costumava passar por um motel indescritível de gerência familiar, abraçando a costa de Lewes, Delaware. Ele não pensou muito nisso, isto é, até que sua esposa Mariah o viu à venda um dia.

O Vesuvio Motel, como era chamado naquela época, era de propriedade familiar desde o início dos anos 1970. Mariah agendou uma reunião com seus proprietários e, antes que você percebesse, ela e Sam eram proprietários de motéis.

O Dogfish Inn de 16 quartos e meados do século (mais uma suíte de chalé de dois quartos chamada Cottage Sweet) foi inaugurado em julho de 2014 com um design nítido, quase todo branco.

crédito: Dogfish Inn

Então, o que levou os Calagiones a se expandirem da cerveja para a indústria da hospitalidade - um animal totalmente novo? Eles já tinham uma fábrica de cerveja e produção em Milton e dois restaurantes (Chesapeake & Maine e Brewings & Eats) em Rehoboth Beach, afinal.

"A cerveja é um pedaço enorme de quem é a marca Dogfish - está no nosso DNA", disse Andrew Huneley, gerente do Dogfish Inn. "A comida também é uma grande parte dela, e arte e música. À medida que crescemos, nos tornamos cada vez mais sobre a experiência abrangente. Somos a base para visitantes que exploram não apenas a Dogfish Head, mas também a costa Delaware. "

Com isso em mente, no Brooklyn, a empresa Studio Tack, de Nova York, assumiu a reforma da pousada. Cerca de uma dúzia de designers colaborou, incluindo a Flint Alley Furniture no oeste da Pensilvânia e dois fabricantes de móveis e iluminação: Fort Standard no Brooklyn e One Quarenta e Três em Henderson, Nevada. O artista local Steve Rogers pintou uma homenagem única às Overfalls do Navio nas proximidades (um navio), que é um marco histórico nacional, para todos os quartos. Essas pinturas são penduradas em molduras de One Man Gathers, nascidas de madeira recuperada de um celeiro de Nova Jersey.

Acima de tudo, o objetivo da pousada é tirar as pessoas do caminho batido.

"Fizemos isso com nossos estilos de cerveja e queremos fazer isso com nosso hotel", disse Greeley.

Você está em: Página Inicial> Dogfish Inn

Casacos frescos de tinta branca no exterior, além de um tom verde de sábio na porta de cada quarto, contribuem para a aparência moderna e minimalista da pousada. As divisórias nas varandas têm um duplo objetivo: permitem que a luz natural sangre, além de proporcionar sombra parcial.

crédito: Dogfish Inn

Uma lareira com uma borda de azulejo verde (em perfeita sintonia com o tom verde da pousada), juntamente com vasos de plantas, flores frescas na mesa de café e móveis em diversos tons de bege e loiro criam um local convidativo para os hóspedes relaxarem.

crédito: Dogfish Inn

Os Calagiones fornecem links para produtos apresentados na pousada que os visitantes podem comprar para suas próprias casas em seu site. As colaborações no projeto da pousada incluem a Lawn Chair USA - uma fabricante de oito anos de cadeiras de jardim com estilo retrô e armações de alumínio - um estilo popular décadas atrás, por exemplo.

crédito: Dogfish Inn

O gerente Greeley adora assistir as conexões sendo feitas na antiga fogueira, conhecida como Cowboy Cauldron, que também abriga um bar s'mores.

"Eu assisti as pessoas remarcarem com convidados que nunca conheceram antes e voltarem para Philly com pessoas que nunca conheceram antes", diz Greeley sobre os relacionamentos feitos na fogueira.

crédito: Dogfish Inn

Os hóspedes são incentivados a explorar fora do hotel, incluindo a praia vizinha. Oito bicicletas de aluguel são fornecidas para passeios de lazer por áreas arborizadas e ao longo da costa, que também se conecta a um dos restaurantes de Dogfish Head.

crédito: Dogfish Inn

Colocado sobre cada cama está um cobertor Dogfish Head, criado em colaboração com Woolrich. Em cada mesa de cabeceira há um rádio Tivoli e, pendurado nas paredes, há serigrafias de rótulos de cerveja Dogfish Head. As mesas são do marceneiro Brian Paul Kolakowski, na Pensilvânia.

Pin
Send
Share
Send