Como substituir uma luz de Natal LED

Pin
Send
Share
Send

As luzes LED são soluções de luz com maior eficiência energética para decorações de festas, pois requerem menos energia e produzem uma luz direta mais focada quando comparadas às cordas incandescentes padrão. Muitas pessoas estão mudando de luzes de Natal padrão para luzes de LED, pois a tecnologia disponível para produzi-las fica melhor e o custo é menor, mas é surpreendente descobrir que as lâmpadas de LED podem ter problemas que imitam suas contrapartes incandescentes. Observou-se que as cordas de luz falham cerca de três lâmpadas por semana, por isso é importante pegar uma seqüência de luzes de substituição ao comprar LEDs.

Substituindo uma lâmpada

Conecte as luzes LED para identificar quaisquer lâmpadas escuras ou emissoras de pouca luz. Coloque um pequeno pedaço de barbante ou um fio de torção ao redor do fio, próximo à lâmpada, para ajudá-lo a encontrá-lo assim que o barbante for desconectado.

Desligue as luzes. Retire as lâmpadas defeituosas segurando-as com cuidado e puxando-as para fora do soquete. Tenha cuidado para não esmagar a lâmpada ao puxá-la.

Substitua por uma nova lâmpada por uma corda diferente ou pela embalagem de reposição. Empurre a lâmpada no soquete com cuidado, e ela deve encaixar no lugar.

Conecte o conjunto de luzes para garantir que a lâmpada de substituição esteja acesa e que a conexão esteja boa. Remova a corda do marcador dos fios.

Substituindo um fusível

Se toda a cadeia de luzes não funcionar, é hora de verificar o fusível do LED. Localize a caixa de fusíveis no plugue; ele estará ao lado do plugue e terá uma pequena porta anexada. Abra a porta usando uma pequena chave de fenda ou faca de manteiga.

Puxe o pequeno fusível queimado e inspecione os danos. Verifique sob e ao redor do fusível no plugue se há plástico derretido; em picos de energia extremos, os fusíveis podem fraturar e causar danos ao alojamento do plugue. Não use luzes que derreteram a carcaça do fusível. Tenha cuidado para evitar esmagar o fusível, pois os fusíveis são de vidro.

Encaixe um novo fusível no compartimento, empurrando-o levemente com a ponta do dedo. Feche a caixa de fusíveis.

Ligue as luzes para testar o novo fusível; se o conjunto de luzes não acender quando conectado, verifique o fusível novamente para verificar se está fazendo um bom contato.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CHEGA DE PILHAS I DIY LUMINÁRIA LED I PAULO BIACCHI (Abril 2024).