O simbolismo da flor de magnólia

Pin
Send
Share
Send

As magnólias são uma variedade impressionante de flores porque as flores são muito grandes. Com muitas variedades, a magnólia é cultivada em diferentes partes do país, em diferentes tamanhos e cores, muitas vezes marcando o início do verão. Como muitas outras flores, as magnólias passaram a simbolizar certas idéias e sentimentos.

Identificação

As magnólias são conhecidas por suas flores grandes e bonitas. Quando a flor não está florescendo, as folhas são igualmente atraentes e têm uma cor sempre-verde grande. Antes das flores desabrocharem, os brotos, em forma de cone, são realmente frutas que muitos animais comem. Magnólias vêm na forma de arbustos ou árvores. As árvores podem crescer a uma altura de 60 a 80 pés, enquanto os arbustos são menores e se tornam de 15 a 20 pés de altura em maturidade.

Simbolismo

A flor está associada à nobreza, perseverança, dignidade e amor à natureza. As magnólias são frequentemente usadas em arranjos florais, como buquês de casamento, para representar a pureza e a dignidade da noiva. Eles são populares em casamentos ao sul, porque a flor é frequentemente identificada com o sul.

A magnólia é um símbolo de magnificência por causa de sua altura impressionante e flores enormes.

Simbolismo na mídia

Uma "magnólia de aço" é uma frase popular que denota a força que uma mulher do sul possui. Essa frase foi popularizada pelo filme de 1989, "Steel Magnolias", no qual seis mulheres do sul enfrentam várias dificuldades, mas superam-nas. O termo refere-se à natureza delicada, mas forte, que as mulheres têm.

Na arte, especificamente na arte chinesa, a magnólia é usada como um símbolo de doçura e beleza feminina.

Considerações

A magnólia recebeu o nome de um botânico francês, Pierre Magnolia, nos anos 1600. A árvore possui mais de 80 variedades, incluindo uma impressionante flor amarelada, o pintassilgo ou a popular flor branca Magnolia grandiflora. O perfume da flor varia dependendo da variedade usada…

Geografia

A flor está intimamente identificada com a parte sul dos Estados Unidos, especialmente o Mississippi, que é apelidado de Estado da Magnólia. Magnólias também são a árvore oficial do estado. Além disso, as magnólias crescem em abundância em Houston, Texas, e a cidade ganhou o apelido de Magnólia.

Pin
Send
Share
Send