Como cultivar pimenta preta em grãos de pimenta

Pin
Send
Share
Send

Premiado por seu aroma e sabor picante, os grãos de pimenta são um tempero básico em muitas cozinhas. Eles são o fruto da planta de pimenta preta (Piper nigrum), uma videira tropical amadeirada conhecida por suas folhas vistosas em forma de coração. Cultivar plantas de pimenta preta em casa para seus grãos de pimenta exige esforço, porque a maioria deixará de florescer se for estressada. As chances de sucesso na frutificação, no entanto, aumentam se os jardineiros atenderem às condições de cultivo e aos requisitos de cuidados da planta.

Pimenta-do-reino pode ser colhida quando vermelha ou verde.

Considerações sobre o clima

As plantas de pimenta preta se originaram no sul da Índia e no Sri Lanka, onde se adaptaram a condições quentes e úmidas o ano todo. Eles crescem melhor na zona de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 12, mas também crescem ao ar livre nas zonas 10b e 11 se plantadas em um local iluminado e protegido. As plantas de pimenta preta são mais propensas a produzir grãos de pimenta quando crescem ao ar livre, o que nem sempre é possível fora dos trópicos. Plantas de casa em vasos são menos propensas a produzir frutas, mas podem, se cultivadas em condições ideais, com temperaturas acima de 65 graus Fahrenheit. Eles devem ser transportados para o exterior durante o verão, no entanto, para aumentar a exposição ao sol e o acesso aos polinizadores.

Condições de crescimento

A exposição à luz desempenha um papel fundamental na produção de pimenta. As plantas de pimenta preta têm bom desempenho se cultivadas em pleno sol a parcial, mas precisam de condições de luz mais altas para uma boa produção de flores e frutas. Cultive plantas de pimenta preta ao ar livre com exposição sul filtrada e plantas de interior perto de uma janela voltada para o leste ou oeste. As plantas de pimenta preta precisam de um solo orgânico e retentor de umidade, com drenagem rápida, além de uma estrutura de suporte capaz de suportar suas videiras de 10 a 15 pés de altura. Espaço várias plantas de 12 a 15 pés de distância. As plantas em vasos se saem melhor em uma panela de barro com uma mistura de solo composta de 2 partes de turfa moída, 1 parte de barro e 1 parte de areia ou perlita. Certifique-se de usar recipientes de drenagem para que a podridão das raízes não se desenvolva.

Necessidades de água

As plantas de pimenta preta requerem umidade consistente o ano todo, mas suas necessidades variam de acordo com a estação e as condições de cultivo. Deixe o solo de plantas de pimenta preta cultivadas em jardins e em áreas internas secar na superfície entre as regas. Forneça às plantas cultivadas em jardins 1 polegada de água a cada rega, umedecendo o solo a uma profundidade de 15 a 30 cm. Sature as plantas de pimenta preta em vaso até que o excesso de água saia dos orifícios de drenagem da panela. Diminua a água durante o inverno, fornecendo apenas o suficiente para impedir que as folhas murchem. As temperaturas mais baixas retardam a evaporação da umidade, portanto verifique o solo antes de regar no inverno e forneça água apenas se estiver seco abaixo da superfície.

Requisitos de fertilizantes

As necessidades de fertilizantes das plantas de pimenta preta variam de acordo com as condições de cultivo. Aqueles cultivados em solo mais magro ao ar livre em vasos requerem mais fertilizante suplementar, enquanto aqueles cultivados em solo rico e úmido ao ar livre precisam de menos. As plantas em vaso de pimenta preta se beneficiam da adição de 2 xícaras de fertilizante de 14-14-14 de liberação lenta para análise por 2 galões de solo em seu recipiente no plantio. As necessidades contínuas de fertilizantes das plantas de pimenta preta cultivadas em jardins e em vasos são as mesmas. Dissolva 1/4 de colher de chá de fertilizante para análise 15-15-15 ou 7-9-5 em 1 galão de água. Substitua uma rega a cada uma a duas semanas pela solução. Pare de se alimentar no outono e no inverno para permitir que a planta descanse.

Dicas de cuidados especiais

Fiel às suas origens tropicais, as plantas de pimenta preta têm melhor desempenho quando os níveis de umidade estão acima de 50%. Níveis mais baixos não causam danos significativos ou a longo prazo, mas a secura prolongada pode estressar as plantas e diminuir a probabilidade de floração. Névoa plantas de pimenta preta com freqüência para manter sua folhagem e caules hidratados. Aumente a nebulização para várias vezes ao dia durante o tempo quente e seco. Cultivar plantas de pimenta preta em um local naturalmente úmido, como uma cozinha ou um banheiro, é outro método menos envolvido para atender às necessidades de umidade, assim como colocar a panela em uma bandeja rasa cheia de seixos úmidos.

Pin
Send
Share
Send