Como identificar cogumelos selvagens de psilocibina

Pin
Send
Share
Send

Os cogumelos selvagens de psilocibina são encontrados em muitos locais do mundo e ocorrem em pelo menos 10 variedades diferentes. Alguns cogumelos contendo psilocibina ainda não foram identificados como uma cepa e são simplesmente chamados de "não identificados". O mais comum dos cogumelos selvagens contendo psilocibina, Psilocybe cubensis, é encontrado nos Estados Unidos, México, América Central e do Sul e Índias Ocidentais. Os cogumelos psilocibina podem frequentemente ser reconhecidos por sua cor, forma e hematomas, que produzem uma cor azul. Os cogumelos psilocibina devem ser cuidadosamente evitados, pois apresentam grandes riscos à saúde e são ilegais de usar nos Estados Unidos. A ingestão desses cogumelos pode causar alucinações, náusea, vômito, sonolência ou até insuficiência renal. Sempre identifique cuidadosamente qualquer cogumelo em questão antes do consumo para garantir que não seja desse tipo.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesCogumelos marrons selvagens crescem

Veja a cor do cogumelo. Os cogumelos jovens Psilocybe cubensis (normalmente serão menores) podem ter uma cor marrom dourada profunda, enquanto os mais maduros são uma cor marrom dourado mais clara.

Cogumelos marrons crescendo

Procure uma marcação central. O Psilocybe cubensis tem uma mancha marrom mais escura distinta no centro do cogumelo.

Crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty ImagesVista aproximada de uma haste de cogumelo

Olhe para o caule do cogumelo para ver se há um tom azul. Essa cor, que pode ser causada por uma interação de oxigênio e psilocibina, ocorre com hematomas de qualquer tipo. Se o cogumelo tiver sido tocado por humanos, insetos, grama ou outros cogumelos, é provável que essa reação ocorra.

Crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty Images Closeup de brânquias de um cogumelo

Procure uma cobertura branquial de cor roxa profunda. Este véu de cogumelo é uma cobertura muito fina que permanece nas brânquias de cogumelo até que a tampa do cogumelo se expanda completamente, e nesse ponto ele se romperá. Um véu quebrado pode frequentemente ser observado circulando os caules dos cogumelos psilocibinos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Psilocybe cubensis dicas no campo (Abril 2024).