Como proteger portas com luzes laterais

Pin
Send
Share
Send

Portas com luzes laterais adicionam estilo e estilo de freio à sua casa, mas também podem facilitar a invasão da casa por um ladrão. As luzes laterais são seções de vidro estreitas que se encaixam em ambos os lados da porta frontal ou traseira. O vidro é frequentemente gravado, vitral ou pode conter outros recursos decorativos. Essas luzes laterais decorativas podem fornecer uma entrada rápida em sua casa por um intruso, pois ele pode quebrar o vidro e abrir a maçaneta da porta. Você pode proteger esse tipo de porta contra entrada indesejada.

Crédito: Comstock / Comstock / Getty Images Portas com luzes laterais costumam ser um convite para invasores.

Passo 1

Substitua o vidro nas luzes laterais, se for de vidro padrão. Contrate um técnico de vidro para instalar vidro resistente a ladrões, como policarbonato ou plástico acrílico. Outra opção é usar vidro laminado ou com fio para fornecer segurança adicional a essa área à sua porta. O vidro temperado e o acrílico são muito mais fortes que os vidros comuns. A força adicional pode ser suficiente para desencorajar um ladrão.

Passo 2

Considere instalar um sistema de segurança em sua casa que soa quando o vidro está quebrado.

Etapa 3

Meça o comprimento e a largura das luzes laterais com uma fita métrica. Visite uma empresa de artigos para o lar, vidro ou segurança doméstica para comprar grades de ferro forjado ou malha de arame de proteção que se encaixam nas luzes laterais. Isso não impede que o vidro se quebre, mas torna mais difícil para um ladrão enfiar a mão na abertura da luz lateral para destrancar a porta externa. Faça isso em qualquer luz lateral que esteja a 42 polegadas da fechadura da porta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Frisos laterais saiba qual a função e como eles podem proteger seu carro com All Parts (Abril 2024).