Como trocar a bateria em um sensor CO de primeiro alerta

Pin
Send
Share
Send

Os alarmes de monóxido de carbono medem os níveis de CO no ar. O CO pode ser causado por equipamento de aquecimento defeituoso, particularmente por condutas. Materiais combustíveis usam oxigênio para queimar e produzir monóxido de carbono como subproduto. O monóxido de carbono é um gás letal - e, infelizmente, inodoro. Um detector de monóxido de carbono emite um alarme se detectar gás CO nas proximidades. Para manter o detector de CO funcionando corretamente, verifique se as baterias estão novas.

Passo 1

Deslize o detector CO do First Alert para fora da parede quando o dispositivo tocar aproximadamente a cada minuto - esse é o aviso de bateria fraca. Os detectores de parede são simplesmente presos a alguns parafusos expostos.

Passo 2

Abra a porta da bateria.

Etapa 3

Remova as pilhas usadas e insira duas pilhas AA novas. (Certifique-se de que a polaridade esteja correta ao inserir as baterias: os sinais de mais e menos nas baterias devem estar alinhados com os sinais de mais e menos no detector.) O detector produzirá um pequeno chilro se você acertar.

Passo 4

Feche o compartimento da bateria.

Etapa 5

Deslize o dispositivo de volta nos parafusos expostos, alinhando os ilhós sob o detector com os parafusos na parede.

Etapa 6

Mantenha pressionado o botão de teste até o LED piscar. O detector deve emitir quatro bipes seguidos de uma pausa e outros quatro bipes. A luz vermelha pisca. Isso indica que o dispositivo está funcionando.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dr CARRO Evite prejuízos ao desligar a bateria ou módulos de controle (Abril 2024).