Quando são as rosas de repolho na estação?

Pin
Send
Share
Send

Na jardinagem em casa, a estação de floração das rosas de repolho varia de acordo com o clima e até de ano para ano. Eles geralmente florescem de abril a maio ou junho. Eles são uma "rosa velho" e estas rosas de jardim geralmente florescem apenas uma vez por temporada.

As rosas de repolho, também conhecidas como Rosa centifolia, crescem nas zonas 4a a 9b do Departamento de Agricultura dos EUA. Floristas considerar rosas da couve na estação da primavera ao início do outono. É particularmente útil conhecer a estação das rosas de repolho ao planejar flores para um casamento ou outro evento especial.

Quando as rosas de repolho estão na estação? - Crédito: Techa Tungateja / iStock / GettyImages

Problemas de tempo de repolho rosa

O período exato de floração da rosa-repolho varia. Embora geralmente floresçam na primavera, em alguns locais costumam atingir o pico no meio do verão. O período de floração pode variar muito de ano para ano devido a fatores climáticos, mesmo quando são cuidados por jardineiros profissionais.

Para encomendar flores para eventos especiais, a temporada bastante longa de flores de rosas de repolho florista as torna uma pechincha relativa. Eles ainda estão na estação, quando as flores da primavera estão em alta. Essas rosas têm uma fragrância forte; portanto, você deve evitar esses tipos de flores como flores de mesa se algum de seus convidados for sensível a fragrâncias florais.

Características da Rosa de Repolho

rosas da couve, também chamados de rosas Provence, produzir uma profusão de pétalas. Os arbustos crescem até 48 polegadas de altura e precisam ser espaçados 36 a 48 polegadas separados. Eles cultivam bastões espinhosos, e o peso de suas flores faz com que os bastões se curvem para fora, portanto, dar-lhes muito espaço reduz o risco de flores machucadas. Eles exigem pleno sol para executar o seu melhor e preferir um pH do solo de 6,1 a 7,5. Molhe-os profundamente para incentivar o desenvolvimento profundo das raízes e o crescimento saudável. A rega regular ajuda a obter o melhor desempenho.

Alimentação para flores

As roseiras de repolho saudável produzem uma abundância de flores de rosas excepcionalmente grandes. Fertilize rosas de repolho com fertilizante formulado para rosas, geralmente rotulado como fertilizante de rosa. Regue as rosas no dia anterior à fertilização para reduzir o risco de queimar as roseiras.

Aplique o fertilizante mensalmente quando as temperaturas forem pelo menos 55 graus Fahrenheit, geralmente de abril a agosto. Mova a cobertura e polvilhe 3/4 de xícara de fertilizante granular em torno da linha de gotejamento - o perímetro do crescimento dos arbustos.

Rake o fertilizante levemente no solo com a ponta dos dedos. Regue as rosas novamente. Parar de alimentá-los em meados de agosto, para prepará-los para a dormência de inverno.

Poda para flores

As rosas do repolho florescem na madeira do ano anterior. Poda-os no final da estação de floração, geralmente no verão, dependendo das condições locais. Tesouras de poda limpas com desinfetante doméstico entre arbustos para reduzir o risco de transferência de pragas ou doenças.

Podar bastões curtos em cerca de 2 polegadas e cortar um terço do comprimento dos bastões longos. Podar fora de todos os bastões mortos, distorcidas ou fracos. Fazer o corte na parte saudável da cana, uma polegada abaixo da área afetada.

Significado de rosas de repolho

Há uma variedade de cores rosa, para que eles muitas vezes significar coisas diferentes. Quando você escolhe uma rosa, pode escolher uma com base em sua beleza, mas é importante saber o que a cor significa. Rosas simbolizam amor, honra, devoção, sabedoria, atemporalidade, paixão e muito mais.

O significado da couve flor é realmente um embaixador do amor. Sob a rosa Provence, isto significa "meu coração está em chamas." Couve aumentou muitas vezes pode significar a força do amor e da profundidade da paixão por outra pessoa.

Usos para rosas de repolho

Além de sua bela aparência, a rosa repolho é conhecida por seu belo perfume. Às vezes, as rosas de repolho são usadas em perfumes, porque a rosa produz um aroma doce e leve que geralmente é caracterizado como mel. As flores de rosas da couve podem ser colhidas em óleo de rosa.

Pin
Send
Share
Send