Como Obter um Hedge Privet para Crescer Rápido

Pin
Send
Share
Send

Privet hedge é um belo arbusto ornamental. Ele pode ser treinado como uma cerca viva, topiaria, árvore ou deixado por conta própria, e se transformará em um enorme arbusto. Embora naturalmente seja um produtor rápido, esta planta pode ser treinada para uma geração vegetativa ainda mais rápida. Sua capacidade de crescer rapidamente e reter a força dos membros tornou muito popular entre os jardineiros de todo o mundo.

Passo 1

Cavar um buraco duas vezes mais profundo e largo que as raízes dos alfeneiros. Encha o buraco com composto orgânico rico e embale-o bem. Adicione um fertilizante de liberação lenta voltado para árvores e arbustos. Misture a quantidade adequada de cristais de sílica exigida pela embalagem.

Adicione água e deixe escorrer completamente antes de colocar a planta no buraco. A sílica retém a água mesmo em climas secos; liberará lentamente seus estoques para a planta quando a água for necessária.

Passo 2

Apare quaisquer raízes mortas, emaranhadas ou fracas com cortadores de plantas afiados e limpos. Verifique a bola de raiz para pragas. Remova e mate qualquer um encontrado.

Etapa 3

Coloque a cerca viva no buraco, certificando-se de que as raízes estejam posicionadas de forma que não fiquem apertadas.

Passo 4

Encha o buraco com o composto e embale bem o solo. Regue a planta completamente. Continue adicionando solo e água até que não assente mais.

Etapa 5

Use um pano de sombra até que a planta se estabeleça. Isso ajudará a evitar o estresse e a planta crescerá mais rapidamente. Ao regar a cerca viva, polvilhe as folhas com água durante a primeira semana. Nunca permita que o solo seque enquanto a planta estiver se estabelecendo. Uma vez estabelecida, esta espécie pode lidar muito bem com a seca.

Etapa 6

Fertilize a planta com um alimento foliar solúvel em água a cada poucas semanas.

Etapa 7

Corte qualquer membro deformado ou danificado. A poda regular incentiva uma planta mais arbustiva e um crescimento saudável.

Etapa 8

Incentive joaninhas e louva-a-deus a residir no alfeneiro. Eles são uma excelente fonte de controle natural de pragas.

Etapa 9

Não aglomere o alfeneiro com outras plantas, pois elas retiram os nutrientes necessários para crescer a uma taxa acelerada. Se a planta estiver com outras pessoas, certifique-se de que elas sejam fertilizadas ao alimentar o alfeneiro.

Etapa 10

Adicione uma camada de cobertura de 3 ou 4 polegadas de espessura para ajudar a reter água e sombrear as raízes da planta. Este é um passo muito importante para o crescimento rápido.

Etapa 11

Verifique abaixo da cobertura morta algumas vezes por mês quanto a pragas ocultas. Se forem encontradas pragas, trate o alfeneiro com um pesticida apropriado. Uma vez estabelecido, o alfeneiro enviará brotos de crescimento de sua base.

Se uma árvore for a forma pretendida para a planta, remova todos, exceto alguns troncos fortes. O novo crescimento pode ser enraizado facilmente para criar novas plantas. Se a planta estiver começando a formar flores ou frutos, remova-os. Eles podem retardar o crescimento vegetativo geral.

Pin
Send
Share
Send