Como definir o timer em um transformador de iluminação de Malibu

Pin
Send
Share
Send

Malibu Lights são kits de iluminação para o seu quintal. Eles podem ser controlados automaticamente usando o timer integrado, localizado dentro da caixa do transformador. Não é tão tecnologicamente avançado quanto um cronômetro astronômico, que varia o tempo de ativação / desativação com base nas horas do nascer e pôr do sol do ano. O cronômetro Malibu é simples e fácil de operar, e funciona como muitos cronômetros eletromecânicos.

Gire o dial para que a seta se alinhe na hora correta. Em partes do país que seguem o horário de verão, você precisará fazer isso pelo menos duas vezes por ano. Dependendo de como você é exigente ou ecologicamente correto, convém ajustar a hora para que as luzes se ajustem com mais frequência.

Insira os disparadores no mostrador. Se você examinar os trippers, verá que eles têm um recorte em forma de U. Este assenta o tripper no mostrador. O disparador verde representa "Ligado" e o disparador vermelho é usado durante o tempo "Desligado".

Gire a roda de cancelamento manual até que as luzes estejam acesas ou apagadas, dependendo das suas preferências para aquela hora do dia ou da noite.

Pin
Send
Share
Send