Minhas folhas de petúnia estão virando marrom

Pin
Send
Share
Send

Petúnias são flores anuais brilhantes e coloridas que prosperam em todo o país. Eles crescem em variedades pequenas e grandes e trazem cor a todos os jardins de verão. Eles exigem a estação e as condições certas para manter caules, folhagens e flores saudáveis. Petúnias podem ficar marrons por vários motivos.

Petúnias crescem em uma ampla gama de cores e tamanhos.

Estação de crescimento

As petúnias são anuais e crescem por apenas uma estação. Eles exigem plantações de primavera e verão. Não as plante ao ar livre até que toda a geada tenha passado. Essas plantas crescem bem em jardins, vasos e vasos suspensos.

Geada

As flores anuais morrem no gelo, então a petúnia deixa naturalmente amarelo e desbota quando o outono se aproxima. Browning no outono significa simplesmente que as petúnias estão no final de sua vida útil. Salve as petúnias em vasos, movendo-as para dentro e para fora do gelo.

Luz

De acordo com a Universidade de Minnesota, a luz é o aspecto mais importante do cultivo de petúnia. Petúnias que não recebem pelo menos cinco a seis horas de sol todos os dias não florescem ou se espalham. Petúnias fortemente sombreadas podem exibir folhas amarelas ou marrons por falta de sol.

Solo e espaçamento

As petúnias requerem solo moderadamente fértil e de drenagem rápida e apodrecem e morrem em solo firme ou em água parada. A Universidade de Minnesota recomenda a correção do solo com turfa ou composto antes do plantio. Dê petúnias 8-8-8, 10-10-10 ou 12-12-12 fertilizante no plantio para aumentar o crescimento e a floração.

Água

Petúnias que não recebem água suficiente morrerão com flores desperdiçadas e folhas marrons e quebradiças. Aumente a rega para 2 a 3 polegadas de água por semana para salvar petúnias marrons e moribundas.

Pin
Send
Share
Send