As melhores rosas de escalada para o Texas

Pin
Send
Share
Send

As rosas trepadeiras fornecem um sotaque colorido que pode ser treinado em treliças, em torno de janelas e portas ou ao longo de beirais. As flores antiquadas ganham nova vida com as modernas dificuldades e estruturas da paisagem de hoje. As rosas precisam de pelo menos seis horas de luz do sol por dia, e o clima do Texas fornece isso espadas. Os alpinistas podem florescer apenas na primavera, ou repetidamente, dando um show de cores até o outono.

Rosas velhas do jardim

Rosas em jardins mais antigos geralmente são cultivares que não existem mais. Eles podem ser encontrados rastejando sobre muros e cercas ou mesmo em cemitérios sem ninguém para cuidar deles. Esses alpinistas estão sendo preservados através de estacas e reintroduzidos no cultivo. Schulenburg Apricot, Katy Road Pink e Highway 290 Pink Buttons são exemplos de algumas das antigas rosas do jardim. Rosas velhas, que são qualquer variedade produzida antes de 1867, são resistentes a muitos problemas comuns de rosas e podem ser treinadas como uma forma de espaldeira ou treliça. Lady Banks cultiva bastões de 6 metros de altura e Cecile Brunner não fica muito atrás com bastões de 15 a 20 pés. Seriam excelentes opções para suas flores pastel à moda antiga e natureza escalada resistente.

Cultivares dos anos 50

Muitas novas cultivares foram introduzidas na década de 1950. Um deles, o Climbing Pinkie, é um arbusto de 3 metros de altura com flores rosa semi-duplas. Os bastões são sem espinhos e as flores carregam uma fragrância leve. Don Juan É uma rosa vermelha com cheiro de cítrico que floresce totalmente, mesmo no pior calor do Texas. Para o vigor, você não pode derrotar Dortmund, uma introdução de 1955. Pode crescer até 30 pés de altura e tem flores vermelhas profundas com um centro branco e estame amarelo brilhante. As rosas têm pétalas sobrepostas que dão às flores uma aparência com babados. Os espinhos neste arbusto merecem respeito, pois são grandes e afiados.

Tipo Terra

Earth Kind é uma designação da Texas A&M University que classifica as rosas por sua saúde, compatibilidade ambiental e tolerância ao clima extremo do Texas. A Sea Foam é uma alpinista moderada que mede apenas 1,80 m de altura e desce em cascata. Nenhuma das rosas do programa Terra Tipo foi tratada com produtos químicos ou mesmo fertilizada. New Dawn foi a primeira rosa a ser patenteada nos EUA. É uma alpinista rápida que pode crescer até 6 metros de altura, exibindo flores brancas com centros rosa. Reve 'd Or é outro vigoroso escalador de espécies. A designação de rosas do tipo Terra agora está sendo usada em outros estados para categorizar as roseiras dos cultivadores responsáveis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda como ter flores no jardim o ano todo (Março 2024).