Como queimar pilhas de madeira com combustível diesel

Pin
Send
Share
Send

O combustível diesel queima mais quente e mais do que outras fontes de ignição. Pilhas de madeira compostas por galhos de árvores, madeira e outros detritos orgânicos inflamam rapidamente com o uso de diesel. O combustível queima constantemente através de folhas molhadas e galhos verdes. Os silvicultores se referem a uma pilha de madeira composta desses materiais como "barra". Acenda sua pilha com segurança e siga os regulamentos exigidos na jurisdição do seu distrito de bombeiros.

Acenda uma pilha de queima com combustível diesel.

Passo 1

Obtenha uma permissão para queimar. Informe-se no posto de bombeiros ou no departamento de polícia mais próximo sobre a permissão para queimar uma pilha de madeira em sua jurisdição.

Passo 2

Localize sua pilha de madeira em uma área aberta, longe de estruturas, decks e tanques de propano. Calor e chamas podem danificar os fios aéreos e as linhas subterrâneas de serviços públicos; posicione sua pilha de queimaduras para que elas não sejam afetadas.

Etapa 3

Construa sua pilha para um tamanho gerenciável, não maior que 6 pés de largura e 4 pés de altura. Coloque galhos com as pontas cortadas na parte externa da pilha e sobreponha-os para formar uma camada densa. Coloque itens mais grossos no topo da pilha.

Passo 4

Insira um punhado de serragem saturada com óleo diesel aproximadamente 15 cm na base da pilha de madeira e continue esse procedimento, permitindo um metro e meio entre os pontos de inserção ao redor do perímetro da pilha até chegar ao ponto inicial. Acenda cada pilha de serragem.

Etapa 5

Observe a pilha até queimar. Apague os materiais de fumar com água e misture os carvões na terra com o seu ancinho e pá. Aplique um banho final de água. A operação de gravação termina quando a área parece fria ao toque.

Pin
Send
Share
Send