Como cuidar de um cacto Old Man

Pin
Send
Share
Send

Como cuidar de um cacto velho O cacto do velho leva o nome dos longos fios brancos de cabelos que crescem na coluna perfurante que compõe a planta. Como a maioria dos cactos, é fácil cuidar do cacto velho. Siga este guia.

Passo 1

Dê a um velho cacto a quantidade de luz que puder fornecer em sua casa. A planta tolera qualquer quantidade de luz solar e mais é melhor. Quanto mais luz a planta recebe, mais compridos e grossos seus cabelos crescerão.

Passo 2

Incentive um cacto idoso a ter um período adormecido no inverno. Como recebe menos luz no inverno, é provável que o crescimento no inverno seja fraco e indesejável. No entanto, ao colocar em um ambiente fresco, a planta não crescerá no inverno. Temperaturas entre 50 a 65 graus Fahrenheit são as melhores.

Etapa 3

Regue o cacto vários dias depois que o solo terminar de secar. É provável que um cacto velho seja danificado por regar demais do que debaixo d'água, por isso é importante não regá-lo, a menos que o solo esteja seco. No entanto, quando o solo secar, dê água à planta até que ela se esgote no orifício de drenagem. Dar menos água do que o normal no inverno também incentiva a planta a adormecer.

Passo 4

Coloque novamente a panela de tamanho seguinte quando as raízes envolverem o fundo da panela. Como o cacto velho está crescendo lentamente, isso pode levar vários anos. Ao repotting, encha a panela com uma mistura de envasamento feita especialmente para cactos. Como alternativa, adicione uma parte do curso de areia a duas partes da mistura regular de envasamento.

Etapa 5

Cuide dos cabelos do velho, que ficam marrons e sujos, limpando-os com uma solução de água e detergente. Misture a solução, aplique com um pincel e depois enxágüe a planta com água pura. Cubra a mistura de envasamento com uma folha de plástico para que o detergente não se infiltre no solo. Ou simplesmente aceite que seu velho cacto está começando a parecer mais um jovem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cephalocereus senilis e visita inusitada. (Abril 2024).