Armazenamento adequado da telha cerâmica

Pin
Send
Share
Send

Se você sobrou alguns itens extras depois de um projeto ou solicitou especificamente mais itens que precisam ser armazenados para uso posterior, às vezes você pode ter ladrilhos cerâmicos que precisam ser armazenados. Embora você possa armazenar o bloco independentemente dos elementos, as etapas adequadas para armazená-lo garantirão que ele permaneça intacto ao longo dos anos.

O ladrilho deve ser armazenado em casa como no depósito.

Clima

Embora o clima possa afetar alguns materiais, como adesivos e tintas, os azulejos podem ser armazenados sem levar em consideração o clima ou a temperatura. O calor e o frio não afetam o ladrilho cerâmico, nem estão sujeitos ao ciclo de congelamento / degelo, como alguns materiais, como ladrilhos de ardósia ou mármore caído. Você pode colocá-lo em sua garagem ou em um galpão em qualquer época do ano.

Umidade

Como o revestimento cerâmico não é poroso, ele não pode absorver a água; portanto, não congela e, portanto, racha devido à expansão da água. Além disso, não está sujeito a podridão ou mofo porque o próprio material não retém água. Embora possa arruinar os recipientes de papelão, isso não afetará o ladrilho, portanto, você pode armazenar o ladrilho sem se preocupar com um pouco de umidade extra.

Empilhamento adequado

Uma das partes mais importantes do armazenamento de ladrilhos é saber empilhá-los. Algumas caixas umas sobre as outras não são um problema, mas se você precisar armazenar uma grande quantidade, as caixas precisarão ser posicionadas na posição de fábrica, com o ladrilho empilhado verticalmente na borda, em vez de plano. Empilhar os ladrilhos horizontalmente resultará em pedaços esmagados e quebrados sob o peso, enquanto na vertical eles podem suportar muita pressão.

Mantenha simples

Se você tem muito material com cores e seleções diferentes que precisam ser armazenadas em uma área, é necessário mantê-lo simples para encontrar tudo mais tarde. Sempre guarde o ladrilho com as etiquetas na borda das caixas voltadas para fora. Além disso, coloque ladrilhos mais grossos no fundo e ladrilhos mais finos e leves. Uma pilha de estilo de pirâmide geral funciona melhor além de três ou quatro linhas verticais, se possível.

Pin
Send
Share
Send