Artigos

Ao atuar como seu próprio contratante geral, você é responsável por orientar o trabalho desde as etapas de planejamento até o projeto final. Quando você está envolvido em um grande projeto de remodelação, há vários contratantes profissionais que podem estar envolvidos no projeto, um dos quais é o contratante geral.

Leia Mais

Trabalhos com dutos de tamanho incorreto podem causar ruídos desnecessários, aumento dos custos de energia e menor qualidade do ar. Os sistemas de dutos distribuem o ar de um aquecedor ou ar condicionado por toda a casa. Antes de calcular o tamanho do duto apropriado, os indivíduos precisarão determinar os pés cúbicos necessários por minuto para uma determinada sala.

Leia Mais

Também conhecida como folha de amanhã, a ashitaba (Angelica keiskei) é uma erva perene de vida curta, nativa das costas do Japão. A planta comestível é bem conhecida no Japão e nas Filipinas, onde é transformada em chá, macarrão e doces. Um tanto incomum como planta de jardim, pode ser difícil encontrar ashitaba em viveiros.

Leia Mais

Derrubar um galpão é chamado de trabalho de demolição. Se você planeja manter qualquer um dos materiais de construção dos quais o galpão é feito ou mesmo se não for, derrube o galpão em fases. Um galpão é construído do zero e derrubado do telhado. Alguns galpões são independentes e outros têm fundações fixas, como pisos de cimento ou calçados.

Leia Mais

Você pode aquecer sua estufa à noite sem usar eletricidade. Forrar uma parede com jarros ou barris enegrecidos e cheios de água manterá sua estufa agradável e aconchegante durante aquelas longas e frias noites de inverno. Durante o dia, a água nos jarros ou barris enegrecidos absorverá o calor do sol e o prenderá dentro.

Leia Mais

Desde 2007, é necessária uma permissão de encanamento para instalar um aquecedor de água quente no Texas, exigindo que um encanador licenciado atenda o projeto de acordo com o código estadual de encanamento. Com os Códigos Internacionais de Construção formando a base dos códigos de encanamento e aquecimento em todo o estado do Texas, a instalação de aquecedores de água quente atende às convenções acordadas internacionalmente.

Leia Mais

O Craftsman fabrica muitos tipos de cortadores de grama - tudo, desde cortadores de bobina de caminho cortado que operam com sua própria força de empurrar, até cortadores de grama que funcionam com eletricidade e gasolina. A maioria dos proprietários de casas e profissionais da paisagem utiliza cortadores de grama a gasolina. Felizmente, a maioria dos problemas com os cortadores de grama Craftsman movidos a gasolina tem soluções simples e baratas.

Leia Mais

A prata tem classificações com base em quão pura é e em que tipos de outros materiais é combinada. A prata pura tem uma classificação de 999, garantindo uma classificação de pureza de 99,9%. A prata com uma classificação 925 é 92,5% pura e é comumente conhecida como prata esterlina. A prata esterlina tem uma grande variedade de aplicações, mas esse material é usado principalmente em jóias e talheres.

Leia Mais

O algodão (Gossypium barbadense) cresce especialmente bem e amadurece cedo em solos arenosos ou argilosos. Embora seja tipicamente considerada uma cultura cultivada comercialmente, os jardineiros também podem cultivar algodão. O algodão crescerá nas zonas de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9a a 11.

Leia Mais

Como usar um hidrante. Muitos tipos diferentes de pessoas precisam do uso de hidrantes diariamente. Empreiteiros, limpadores de ruas e equipes de resposta a emergências, como bombeiros, usam as saídas de água de alta pressão para vários propósitos diferentes. Apesar disso, um hidrante é um equipamento perigoso e caro.

Leia Mais

Vasos antigos são feitos de uma variedade de materiais, incluindo porcelana e vidro. Enquanto algumas pessoas tentaram reproduzir vasos antigos e passá-los para coleções raras, as obras de arte originais têm características específicas que você pode usar para saber se elas são realmente antigas. No entanto, lembre-se de que nem todas as empresas e / ou artistas usaram as mesmas técnicas para marcar seus trabalhos; portanto, não espere que todo vaso antigo tenha exatamente as mesmas características.

Leia Mais

Uma treliça de telhado é uma estrutura, normalmente feita de madeira, para suportar o peso da superfície externa do telhado. Geralmente, uma treliça de telhado é composta de formas triangulares para o suporte adequado do telhado. Reparar uma treliça de telhado geralmente requer a substituição ou reforço de madeira em sua construção. O custo dos reparos depende da quantidade de danos estruturais e materiais necessários para repará-lo.

Leia Mais

Um programa federal de substituição de janelas pode custear o custo de instalação de janelas com baixo consumo de energia, e há três delas: o Programa de Alto Custo de Energia, o Programa de Energia Rural para a América, concedido pelo Departamento de Agricultura dos EUA e o Tribal Energy Program, administrado pela U.

Leia Mais

O tomilho (Thymus spp.) E o alecrim (Rosmarinus spp.) Pertencem tradicionalmente ao jardim de ervas, mas com a compreensão de seus diferentes hábitos de crescimento, você pode usá-las efetivamente como plantas ornamentais. O tomilho cresce nas zonas de resistência 4 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA, enquanto o alecrim cresce nas zonas 7 a 10 do USDA.

Leia Mais

Um vaso de cerâmica profissional é tipicamente à prova de vazamentos, mas pequenas falhas podem levar a fissuras e fissuras. O manuseio incorreto ou danos acidentais também podem causar vazamentos, principalmente em vasos de cerâmica ou de cerâmica não vidrados. A vedação do vaso com um produto selante acrílico garante que a água permaneça dentro de onde pertence.

Leia Mais

Um galpão de armazenamento Rubbermaid adiciona espaço de armazenamento externo extra ao seu quintal, tudo em um prédio sem manutenção que resiste aos elementos. A montagem do seu galpão de armazenamento Rubbermaid é simples, com algumas ferramentas e algum tempo. Antes de começar a montagem, verifique a associação ou a autoridade de construção de seus proprietários locais quanto a restrições ou permissões necessárias para adicionar um edifício externo à sua propriedade.

Leia Mais

Para algumas pessoas, uma casa móvel é uma boa opção de moradia quando a casa móvel é nova, mas quando envelhece e ninguém mais quer morar nela, o descarte da casa móvel pode ser um verdadeiro desafio. Grande demais para jogar fora e geralmente não vale a pena reabilitar, pode ficar abandonado até que alguém apareça e compre o lote em que está sentado.

Leia Mais

Quanto tempo leva para o alho (Allium sativum) crescer e amadurecer depende de quando você planta os dentes. O alho cresce melhor quando passa por um período de frio. O melhor momento para plantar alho é o outono, e o alho plantado no outono amadurece em cerca de oito meses. O alho também pode ser plantado na primavera, e o alho plantado na primavera leva menos de oito meses para amadurecer, mas pode não formar bulbos.

Leia Mais

As tampas de alumínio do pátio fornecem proteção contra as condições climáticas. Instalar uma cobertura de pátio pode aumentar o valor da sua casa e durar muitos anos. O custo médio varia de acordo com os materiais utilizados e se um contratado instala a cobertura do pátio. O custo aproximado de uma cobertura de pátio de alumínio medindo 20 por 20 pés está entre US $ 6.000 e US $ 8.000, de acordo com o CostHelper.

Leia Mais