Feijão crescente

Ensinar as crianças sobre plantas é problemático, uma vez que as sementes geralmente são enterradas no solo para vasos. O processo de germinação é invisível. No entanto, com uma toalha de papel molhada, um saco Ziploc, feijão seco e uma janela ensolarada e brilhante, você pode proporcionar um momento de ensino mesmo no inverno. Os feijões Pinto brotam e crescem rapidamente.

Leia Mais

O feijão mungo aparece em uma grande variedade de pratos, de pastas tipo sobremesa a sopas e geléias. As pessoas também as comem cruas na forma de brotos. Eles são relativamente baixos em calorias e repletos de nutrientes como fósforo, potássio e proteína. O feijão mungo tem um sabor semelhante às lentilhas e é moderadamente fácil de cultivar usando itens baratos, como redes de tule e jarros.

Leia Mais

As sementes de feijão são dicotiledôneas, o que significa que cada uma delas é dividida em duas seções e presa por uma pequena área fina. Durante a germinação, a semente de feijão possui quatro estágios distintos de desenvolvimento. Se a semente é plantada no solo, nem todos os estágios são visíveis, pois alguns ocorrem no subsolo. No entanto, se as sementes são iniciadas na água ou em uma toalha de papel molhada, é fácil observar todos os quatro estágios da germinação.

Leia Mais

Existem várias razões para o cultivo de uma planta de feijão em um copo. Esse método é comumente usado para demonstrar o processo de crescimento em sala de aula porque as plantas germinam e brotam rapidamente, exigindo muito pouco cuidado. Alguns jardineiros usam esse método como uma maneira de começar a cultivar plantas antes que as condições de cultivo ao ar livre sejam favoráveis.

Leia Mais

Os jardineiros têm a opção de cultivar vegetais que se desenvolvem em videiras anuais. Em alguns casos, as trepadeiras precisam de espaço suficiente para se espalhar, mas você pode apoiar algumas dessas trepadeiras com estacas e cultivá-las verticalmente. Alguns vegetais vinha são nativos da América do Norte e têm uma longa história de cultivo no continente.

Leia Mais

A soja é uma das principais culturas nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. Utilizadas em uma variedade crescente de produtos, a soja cresce em muitos climas diferentes, mas, como a maioria das plantas, elas se saem melhor dentro de um determinado intervalo. A soja é adaptável a uma grande variedade de climas. Clima A soja é geralmente cultivada em regiões temperadas e frias, como o centro-oeste dos Estados Unidos e o sul do Canadá, mas climas tropicais como a Indonésia também produzem soja.

Leia Mais

Popular no Sul, onde a longa e quente estação de cultivo atende às suas necessidades, as ervilhas roxas são um tipo de ervilha do sul de olhos rosados. Ervilhas roxas com cascas que são cerca de 50% roxas são ideais para congelar. Devem ser preenchidos com ervilhas tenras, verdes, médias e macias. Você pode congelar ervilhas roxas em recipientes de plástico ou sacos de congelador.

Leia Mais

A soja contém a maior quantidade de proteína de todos os grãos e fornece muitos outros benefícios para a saúde quando incluídos regularmente em sua dieta. A soja é uma colheita de clima quente, o que significa que exige temperaturas de 60 graus Fahrenheit ou mais quentes para prosperar. Se você mora em um clima mais frio, considere cultivar soja em ambientes fechados.

Leia Mais

Germinar feijão em um saco plástico cria um experimento empolgante para crianças pequenas. O feijão-de-lima pode facilmente começar a cultivar raízes e brotos quando fornecido com as condições de cultivo adequadas. Toalhas de papel encharcadas criam umidade suficiente para permitir que o feijão cresça, enquanto a luz solar aquece o saco plástico e gera umidade.

Leia Mais

Ervilhas de olhos pretos não são realmente ervilhas, são uma variedade de feijões conhecidos como ervilhas do sul. Ervilhas de olhos pretos são uma colheita de clima quente e prosperam durante os meses de verão. A forma mais comum é a variedade com casca, mas os jardineiros também podem colher as vagens enquanto ainda são jovens e comer o feijão na casca.

Leia Mais

Uma cultura antiga da Ásia, o feijão mungo produz aglomerados de vagens longas e delgadas que contêm sementes pequenas. Essas plantas crescem entre 18 a 36 polegadas de altura. Os jardineiros costumam colher essa planta em um estágio inicial de crescimento, antes de amadurecer e se transformar em uma planta grande. Crescido para brotos, o feijão mungo é um ingrediente útil em muitas receitas asiáticas, bem como um componente em vários tipos de saladas e sanduíches.

Leia Mais